Suporte técnico Lnx-IT
Suporte técnico Lnx-IT
PRODUTOS SUPORTADOS
Contamos com equipe certificada e com ampla experiência em todos os produtos comercializados. Os produtos suportados são:
- BitDefender GravityZone.
- Acronis Backup Cloud.
- Acronis Backup Advanced / Standard.
- Acronis SnapDeploy
- Acronis File Access.
- Lnxwall S1000.
- Lnxwall F1000.
CONTATE O SUPORTE DA LNX-IT
- Veja abaixo direções para abertura de chamados técnicos:
- Horário de atendimento:Dias úteis de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
- Fones: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
- E-mail:tickets@lnx-inf.br.Abre em seu aplicativo
- Portal do cliente Lnx-ITCentro de Suporte Lnx-IT.
MODALIDADES DE SUPORTE DA LNX-IT
A Lnx-IT oferece duas modalidades de suporte a seus clientes:
SUPORTE TÉCNICO CORTESIA:
Oferecemos suporte técnico aos clientes que adquirem produtos junto a Lnx-IT em modalidade de cortesia durante o período de validade de sua solução. Este suporte é fornecido unicamente via e-mail ou telefone e é oferecido o nível um de suporte (questões conhecidas e pontuais).
Este atendimento não cobre reinstalações de produto ou acessos remotos. Este tipo de atendimento é cobrado.
SUPORTE TÉCNICO PAGO
A Lnx-IT oferece serviços de suporte técnico remoto pago em duas modalidades:
- Suporte técnico remoto em regime contratual: contrato de administração remota para todos produtos comerciaizados pela Lnx-IT.
- Suporte técnico remoto em regime de horas técnicas avulsas: permite contratar horas técnicas avulsas de suporte para resolver questões pontuais.
POLÍTICA DE SUPORTE TÉCNICO
A política de suporte estabelece regras e definições sobre as modalidades
de suporte oferecidas, bem como seu escopo, horário de atendimento e condições
gerais de funcionamento.
A leitura deste documento é altamente recomenda para previnir dúvidas e
falhas de comunicação.
MODALIDADES DE SUPORTE DIRETO COM FABRICANTE:
Todos os fabricantes representados pela Lnx-IT oferecem suporte técnico a seus clientes. Abaixo estão as orientações para contato:
ACRONIS BACKUP CLOUD:
- O suporte é vinculado a subscrição do Acronis Backup Cloud e oferecido via portal do cliente:
- Regime:Suporte 24x7 em inglês.
- Telefone:+55 (11) 5180-5002.
- Portal do cliente Acronis:https://account.acronis.com
ACRONIS BACKUP E OUTROS PRODUTOS:
- O suporte é vinculado a subscrição anual do Acronis Backup Cloud e oferecido via portal do cliente:
- Regime:Suporte 24x7 em inglês.
- Portal do cliente Acronis:https://account.acronis.com
BITDEFENDER BRASIL
- Suporte gratuito para clientes com assinatura válida através do Portal de Suporte BitDefender Brasil.
- Regime:Suporte em horário comercial
- Telefone:(+55) (011) 3018-1850.
- Portal do cliente BitDefender:http://bitdefenderbrasil.kayako.com/
BITDEFENDER INTERNACIONAL
- Suporte gratuito para clientes com subscrição anual válida via e-mail, telefone e portal.
- Regime:Suporte 24X7 em inglês.
- Telefone:(+40) 21 264 1794 | (+40) 374 303 094.
- E-mail:gzn-gs@bitdefender.com.Abre em seu aplicativo
- Portal do cliente BitDefender:https://my.bitdefender.com.
SUPORTE LNX-IT AO LNXWALL
- Suporte pago em modalidade de horas técnicas avulsas.
- Regime:Suporte em horário comercial.
- Telefone: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
- E-mail:tickets@lnx-it.inf.br.Abre em seu aplicativo
- Portal do cliente Lnx-IT:Centro de Suporte Lnx-IT