PRODUTOS SUPORTADOS
- BitDefender GravityZone.
- Acronis Backup Cloud.
- Acronis Backup Advanced / Standard.
- Acronis SnapDeploy
- Acronis File Access.
- Lnxwall S1000.
- Lnxwall F1000.
CONTATE O SUPORTE DA LNX-IT
- Veja abaixo direções para abertura de chamados técnicos:
- Horário de atendimento:Dias úteis de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
- Fones: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
- E-mail:tickets@lnx-inf.br.Abre em seu aplicativo
- Portal do cliente Lnx-ITCentro de Suporte Lnx-IT.
Estamos vivendo um momento crítico em termos de saúde pública que exige atenção e cuidados no sentido de reduzirmos a circulação do novo Coronavírus (COVID-19). Sendo assim, informamos que estaremos trabalhando em modalidade de home office a partir de hoje afim de preservar a continuidade de nossos negócios, nossas famílias e colaborar com as autoridades.
Pedimos a gentileza a todos os clientes que necessitarem de atendimento técnico ou comercial que nos contactem através dos seguintes canais:
ATENDIMENTO COMERCIAL:
E-mail: comercial@lnx-it.inf.br.
Fone: 51 4042.3090.
ABERTURA DE CHAMADOS:
Abra seu chamado enviando sua solicitação para o seguinte endereço de e-mail: tickets@lnx-it.inf.br.
Caso necessite atendimento telefônico, abra seu chamado, descreva brevemente o problema e solicite o telefone de plantão.
MODALIDADES DE SUPORTE DA LNX-IT
A Lnx-IT oferece duas modalidades de suporte a seus clientes:
SUPORTE TÉCNICO CORTESIA:
Oferecemos suporte técnico aos clientes que adquirem produtos junto a Lnx-IT em modalidade de cortesia durante o período de validade de sua solução. Este suporte é fornecido unicamente via e-mail ou telefone e é oferecido o nível um de suporte (questões conhecidas e pontuais).
Este atendimento não cobre reinstalações de produto ou acessos remotos. Este tipo de atendimento é cobrado.
SUPORTE TÉCNICO PAGO
- Suporte técnico remoto em regime contratual: contrato de administração remota para todos produtos comerciaizados pela Lnx-IT.
- Suporte técnico remoto em regime de horas técnicas avulsas: permite contratar horas técnicas avulsas de suporte para resolver questões pontuais.
POLÍTICA DE SUPORTE TÉCNICO
MODALIDADES DE SUPORTE DIRETO COM FABRICANTE:

ACRONIS BACKUP CLOUD:
- O suporte é vinculado a subscrição do Acronis Backup Cloud e oferecido via portal do cliente:
- Regime:Suporte 24x7 em inglês.
- Telefone:+55 (11) 5180-5002.
- Portal do cliente Acronis:https://account.acronis.com
ACRONIS BACKUP E OUTROS PRODUTOS:
- O suporte é vinculado a subscrição anual do Acronis Backup Cloud e oferecido via portal do cliente:
- Regime:Suporte 24x7 em inglês.
- Portal do cliente Acronis:https://account.acronis.com

BITDEFENDER BRASIL
- Suporte gratuito para clientes com assinatura válida através do Portal de Suporte BitDefender Brasil.
- Regime:Suporte em horário comercial
- Telefone:(+55) (011) 3018-1850.
- Portal do cliente BitDefender:http://bitdefenderbrasil.kayako.com/
BITDEFENDER INTERNACIONAL
- Suporte gratuito para clientes com subscrição anual válida via e-mail, telefone e portal.
- Regime:Suporte 24X7 em inglês.
- Telefone:(+40) 21 264 1794 | (+40) 374 303 094.
- E-mail:gzn-gs@bitdefender.com.Abre em seu aplicativo
- Portal do cliente BitDefender:https://my.bitdefender.com.

SUPORTE LNX-IT AO LNXWALL
- Suporte pago em modalidade de horas técnicas avulsas.
- Regime:Suporte em horário comercial.
- Telefone: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
- E-mail:tickets@lnx-it.inf.br.Abre em seu aplicativo
- Portal do cliente Lnx-IT:Centro de Suporte Lnx-IT