+55 51 3331.1446 |  +55 51 3331.7011 | +55 51 4042.3090 |  comercial@lnx-it.inf.br
Suporte técnico Lnx-IT
Slider

PRODUTOS SUPORTADOS

Contamos com equipe certificada e com ampla experiência em todos os produtos comercializados. Os produtos suportados são:
  • BitDefender GravityZone.
  • Acronis Backup Cloud.
  • Acronis Backup Advanced / Standard.
  • Acronis SnapDeploy
  • Acronis File Access.
  • Lnxwall S1000.
  • Lnxwall F1000.

CONTATE O SUPORTE DA LNX-IT

  • Veja abaixo direções para abertura de chamados técnicos:
  • Horário de atendimento:Dias úteis de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
  • Fones: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
  • Portal do cliente Lnx-ITCentro de Suporte Lnx-IT.

MODALIDADES DE SUPORTE DA LNX-IT

A Lnx-IT oferece duas modalidades de suporte a seus clientes:

SUPORTE TÉCNICO CORTESIA:

Oferecemos suporte técnico aos clientes que adquirem produtos junto a Lnx-IT em modalidade de cortesia durante o período de validade de sua solução. Este suporte é fornecido unicamente  via e-mail ou telefone e é oferecido o nível um de suporte (questões conhecidas e pontuais).

Este atendimento não cobre reinstalações de produto ou acessos remotos. Este tipo de atendimento é cobrado.

SUPORTE TÉCNICO PAGO

A Lnx-IT oferece serviços de suporte técnico remoto pago em duas modalidades:
  • Suporte técnico remoto em regime contratual: contrato de administração remota para todos produtos comerciaizados pela Lnx-IT.
  • Suporte técnico remoto em regime de horas técnicas avulsas: permite contratar horas técnicas avulsas de suporte para resolver questões pontuais.

MODALIDADES DE SUPORTE DIRETO COM FABRICANTE:

Todos os fabricantes representados pela Lnx-IT oferecem suporte técnico a seus clientes. Abaixo estão as orientações para contato:
Acronis
ACRONIS BACKUP CLOUD:
  • O suporte é vinculado a subscrição do Acronis Backup Cloud e oferecido via portal do cliente:
  • Regime:Suporte 24x7 em inglês.
  • Telefone:+55 (11) 5180-5002.
  • Portal do cliente Acronis:https://account.acronis.com
ACRONIS BACKUP E OUTROS PRODUTOS:
  • O suporte é vinculado a subscrição anual do Acronis Backup Cloud e oferecido via portal do cliente:
  • Regime:Suporte 24x7 em inglês.
  • Portal do cliente Acronis:https://account.acronis.com
BitDefender
BITDEFENDER BRASIL
  • Suporte gratuito para clientes com assinatura válida através do Portal de Suporte BitDefender Brasil.
  • Regime:Suporte em horário comercial
  • Telefone:(+55) (011) 3018-1850.
  • Portal do cliente BitDefender:http://bitdefenderbrasil.kayako.com/
BITDEFENDER INTERNACIONAL
  • Suporte gratuito para clientes com subscrição anual válida via e-mail, telefone e portal.
  • Regime:Suporte 24X7 em inglês.
  • Telefone:(+40) 21 264 1794 | (+40) 374 303 094.
  • Portal do cliente BitDefender:https://my.bitdefender.com.
Lnxwall
SUPORTE LNX-IT AO LNXWALL
  • Suporte pago em modalidade de horas técnicas avulsas.
  • Regime:Suporte em horário comercial.
  • Telefone: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
  • Portal do cliente Lnx-IT:Centro de Suporte Lnx-IT
Fechar Menu

Prezados clientes e colaboradores,

Informamos que do dia 20/06/2019 até o dia 23/06/2019 estaremos atendendo em modalidade de plantão das 9:00 às 18:00. Durante este período você poderá nos contatar no telefone (51) 4042.3090.

Desejamos a todos um bom feriado.

 

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das notícias no mundo da segurança da informação e de nossos produtos: