+55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387   comercial@lnx-it.inf.br    


MAILBORDER VIRTUAL APPLIANCE


SOBRE A MAILBORDER:

Mailborder é uma empresa norte americana, fundada em 2010, especializada em combate ao SPAM e malware de correio eletrônico

Mailborder Virtual Appliance é uma solução de antispam, antiphishing e antivírus para servidores de correio que filtra o tráfego de entrada e saída de e-mails, ajudando a manter seu servidor de correio e seus usuários livres de spam e malware, eliminando até 99% das ameaças.

O produto está disponível para Vmware ESXi e Citrix e conta com console de gerenciamento web que permite aos administradores gerenciar facilmente políticas, regras e opções de filragem de forma descomplicada e acessível.


BENEFÍCIOS:

Mailborder Appliance possui os seguintes benefícios:

 

  • Fácil de implementar: Importe o virtual appliance do Mailborder em seu servidor Citrix ou Vmware, faça uma rápida configuração e comece a usar.
  • Desenhado para IPS: Desenvolvido especialmente para ISPs Mailborder é capaz de lidar com grandes fluxos de mensagens, múltiplos domínios e milhares de contas de usuário.
  • Alta taxa de eficiência: O produto elimina atê 99% do SPAM e combate malware com extrema eficiência.
  • Relatórios: Você extrair diversos tipos de relatórios de status e estatísticos.
  • Filtragem multi-camada: A filtragem multicamada do Mailborder garante que nenhum spam ou vírus passará despercebido.
  • Monitoramento da fila de correio em tempo real: O monitor ativo permite que você monitore a fila de mensagens em tempo real e efetue eventuais bloqueios ou liberações quando necessário.
  • Porta do usuário: Permite que os usuários administrem seus SPAMs, lista negra e branca através de um portal de gerenciamento.
  • Clusterização: Mailborder pode ser implementado em arquitetura master e slave de forma a garantir sua disponibilidade.

CARACTERÍSTICAS:

Console de gerenciamento:

  • Disponível no formato de virtual appliance para Vmware ESX(i) e Citrix Xen Server.
  • Interface web, altamente amigável e em português.
  • Gerenciamento centralizado e remoto.
  • Suporte a múltiplos domínios.
  • Log de eventos detalhado.
  • Log de alterações.
  • Exportação/Importação CSV.
  • Interface customizável.
  • Integração com Active Directory e LDAP.
  • Acessível a partir de sistemas iOS e Android.

 

Processamento de E-mail:

  • Processamento de e-mails ilimitado.
  • Suporte a múltiplos domínios.
  • Varredura de Antivírus.
  • Diversos mecanismos de verificação de Spam.
  • Antiphishing.
  • Antimalware.
  • Mais de 400 itens de configuração.

 

Políticas:

  • Suporte a múltiplas políticas.
  • Sistema de políticas em camada.
  • Modelos de políticas pré-configurados (Templates).
  • Políticas de bloqueio de anexos.
  • Políticas de RBL.
  • Políticas de smart host.

 

Relatórios:

  • Gráficos e tabelas.
  • Análise de tendência.
  • Status do servidor.
  • Status da CPU e memória.
  • Monitoramento da banda.
  • Spam Host Identification.
  • Distribuição de spam.

 

Clusterização:

  • Clusterização master e slave.
  • Gerenciamento centralizado do cluster.
  • Alertas e notificações do estado do cluster.
  • Rotinas de manutenção automatizadas.
  • Failover automático.
  • Suporte a Failback relay.

 

Mailborder Portal:

  • Permite a consulta de e-mails por parte dos usuários finais.
  • Interface web simples e fácil de usar.
  • Permite o gerenciamento de listas negra e branca.
  • Permite a liberação de item da quarentena.
  • Relatórios e gráficos.

LICENCIAMENTO:

  • Modelo de licenciamento: O licenciamento do Mailborder Virtual Appliance é anual e por appliance.
  • Suporte técnico Lnx-IT: A Lnx-IT oferece aos seus clientes suporte técnico em português por 30 dias após a compra. Estão disponíveis opções de contrato de administração remota e suporte técnico em modalidade de horas técnicas avulsas.

 SUPORTE TÉCNICO E TREINAMENTO:

A Lnx-IT oferece serviços de suporte e treinamento pago em modalidade horas técnicas avulsas ou contrato de manutenção remota.

Clientes que adquirirem o produto com a Lnx-IT recebem 30 dias de suporte gratuito após a compra.

A MailBorder oferece suporte técnico gratuito de amplo escopo em horário comercial em língua inglesa.


COMO COMPRAR:

Contate nosso departamento comercial para esclarecimentos, cotações, suporte técnico e aquisições:

+55 51 3331.1446  
+55 51 3331.7011  
comercial@lnx-it.inf.br 
comercial-lnx

VERSÕES DE TESTE:

Solicite uma demonstração on-line via Cisco Webex:


DOCUMENTAÇÃO:

Consulte a documentação abaixo para obter informações sobre a solução:


Fechar Menu

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das notícias no mundo da segurança da informação e de nossos produtos: