+55 51 3331.1446 |  +55 51 3331.7011 | +55 51 4042.3090 |  comercial@lnx-it.inf.br

MELHORANDO SUA PROTEÇÃO COM BITDEFENDER GRAVITYZONE ULTRA SECURITY

O volume de ameaças por hora chegou a valores absurdos por hora. Já falamos de milhares de ataques por hora no Brasil que oscila entre o terceiro e segundo país do mundo mais atacado por ransomware, exploits e phishing. É muito difícil lutar contra o volume de incidentes que estas ameaças geral e ainda lidar com as demandas dos clientes internos e externos da empresa. Na maior parte do tempo os administradores de sistema estão mergulhados no caos tentando responder a montanha  de chamados que chegam até eles. E quando um incidente de segurança ocorre? Como mitigar, entender o que ocorreu e reagir? A BitDefender respondeu esta questão fornecendo uma nova edição do BitDefender GravityZone chamada Ultra Security a qual oferece uma excelente visibilidade dos enventos de segurança, permitindo que você investigue em detalhes, mitigue, bloqueie ameaças, mate processos, audite com o Sandbox Analyser ou Virus Total ou busque outras fontes sobre a evidência com Google. Até mesmo uma vacina baseada no hash do arquivo você pode criar para bloquear um item que está causando problemas.

O BitDefender GravityZone Ultra Security XDR introduz o conceito de EDR (Endpoint Detection and Response) um console que permite ver eventos de forma gráfica, lógica e bem direta. Ele grava eventos durante noventa dias, então você poderá fazer consultas ao console para verificar o histórico das ameaças.

A versão também integra uma proteção mais avançada que aquela vista nas versões Business Security, Advanced Security e Enterprise Security que é composta do HyperDetect e do Sandbox Analyser que permitem bloquear ataques furtivos que usam técnicas de ofuscação super sofisticadas para invadir, infectar, roubar dados e disseminar dados.  A solução é capaz de detectar comportamentos humanos correspondente a atividade de hackers, ataques automatizados com inteligência artificial e machine learning que se adaptam ao contexto e exploits avançados que exploram vulnerabilidades. Quando um item suspeito é detectado ele é silenciosamente coletado pelo Sandbox Analyser que envia os arquivos para nuvem onde eles são executados em ambientes de Sandbox com Windows e analizados com aprendizado de máquina e inteligência artificial. Se for uma ameaça, ela é imediatamente bloqueada.

Adicione ao kit de ferramenta addons verdadeiramente úteis como o BitDefender Patch Management que atualiza o sistema operacional, aplicativos, utilitários e outros softwares em toda sua rede. Sim, você pode aposentar seu servidor WSUS ! Existe ainda a criptografia de disco que permite gerenciar o BitLocker e o Apple File Vault, solução que cai como uma luva se você tem um notebook roubado cheio de dados sensíveis dentro. Como o disco está encriptado o ladrão só pode sentar e chorar ou formatar o disco, mas seus dados ele não terá.

Gostou das novidades? Assista o vídeo abaixo e fique por dentro.

 

Reproduzir vídeo
Fechar Menu

Prezados clientes e colaboradores,

Informamos que do dia 20/06/2019 até o dia 23/06/2019 estaremos atendendo em modalidade de plantão das 9:00 às 18:00. Durante este período você poderá nos contatar no telefone (51) 4042.3090.

Desejamos a todos um bom feriado.

 

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das notícias no mundo da segurança da informação e de nossos produtos: