+55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387   comercial@lnx-it.inf.br    

PRODUTOS SUPORTADOS:

 

Contamos com equipe certificada e com ampla experiência em todos os produtos comercializados. Os produtos suportados são:


CONTATE O SUPORTE:

Solicite seu atendimento através do Centro de suporte Lnx-IT ou efetue contato através de e-mail ou telefone:

Fone: +55 (51) 3307.0973.

E-mail: tickets@lnx-it.inf.br.

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00.


 

MODALIDADES DE SUPORTE DA LNX-IT:

A Lnx-IT oferece serviços de suporte técnico pago em duas modalidades:

  • Suporte técnico remoto em regime contratual: Contrato de administração remota para todos produtos comerciaizados pela Lnx-IT.
  • Suporte técnico remoto em regime de horas técnicas avulsas: Permite contratar horas técnicas avulsas de suporte para resolver questões pontuais.


MODALIDADES DE SUPORTE DIRETO COM FABRICANTE:

Todos os fabricantes representados pela Lnx-IT oferecem suporte técnico a seus clientes. Abaixo estão as orientações para contato:

Acronis

ACRONIS BACKUP CLOUD:

Suporte limitado à clientes com subscrição de suporte e atualizações em dia via Portal do cliente Acronis.

Regime: Suporte 24×7.

Idioma: Inglês.

Fone: +55 (11) 5180-5002.

Portal para abertura de chamados: Portal do cliente Acronis Backup Cloud. 

ACRONIS INTERNACIONAL:

Suporte ao Acronis Backup, Acronis SnapDeploy e Acronis Access limitado à clientes com subscrição de suporte e atualizações em dia via Portal do cliente Acronis.

Regime: Suporte 24×7.

Idioma: Inglês.

Portal para abertura de chamados: Portal do cliente Acronis


 

 

BitDefender

 

BITDEFENDER BRASIL:

Suporte gratuito para clientes com assinatura válida através do Portal de Suporte BitDefender Brasil.

Regime: Suporte em horário comercial.

Idioma: Português.

Portal para abertura de chamados: Portal de Suporte BitDefender Brasil.

Telefone: (+55) (011) 3018-1850.

 

BITDEFENDER INTERNACIONAL:

Suporte gratuito para clientes com assinatura válida via e-mail ou telefone. Atendimentos via assistência remota são cobrados.

Regime: Suporte 24×7.

Idioma: Inglês.

E-mail: gzn-gs@bitdefender.com.

Telefone: (+40) 21 264 1794 |  (+40) 374 303 094.


Cososys

COSOSYS INTERNACIONAL:

Suporte gratuito para clientes com assinatura válida via portal de suporte ou telefone.

Regime: Suporte 24×7.

Idioma: Inglês.

Portal para abertura de chamados: Portal de suporte Cososys.

Telefone: (+40) 264-593 110.


LnxSecurewall

Suporte pago em modalidade de horas técnicas avulsas.

Regime: 9×5 (De segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00).

Idioma: Português.

E-mail: Envie sua solicitação para o e-mail tickets@lnx-it.inf.br.


Fechar Menu

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das notícias no mundo da segurança da informação e de nossos produtos: