+55 51 4042.3090 | +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011  comercial@lnx-it.inf.br    

PRODUTOS SUPORTADOS:

Contamos com equipe certificada e com ampla experiência em todos os produtos comercializados. Os produtos suportados são:

  • CONTATE O SUPORTE:

    Veja abaixo direções para abertura de chamados técnicos:
  • Horário de atendimento:Dias úteis de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
  • Fones: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
  • Portal do cliente Lnx-ITCentro de Suporte Lnx-IT.

MODALIDADES DE SUPORTE DA LNX-IT:

SUPORTE TÉCNICO GRATUITO:

Fornecemos atendimento de suporte técnico de nível um cortesia para clientes que adquiriram sua solução BitDefender, Acronis, Cososys ou LnxSecurewall junto a Lnx-IT. O suporte técnico nível um cobre questões de ordem básica de gerenciamento, administração, utilização de recursos, instalação, desinstalação e upgrade de versão de produtos.

Será aplicado o atendimento comercial à casos que envolvam acessos remotos, reinstalações, solução de problemas complexos ou fora do escopo de atendimento previsto no suporte técnico nível um. O cliente poderá optar pela compra de suporte técnico avulso ou contratual nestes casos.

 

SUPORTE TÉCNICO COMERCIAL (PAGO):

 A Lnx-IT oferece serviços de suporte técnico pago em duas modalidades:

  • Suporte técnico remoto em regime contratual: Contrato de administração remota para todos produtos comerciaizados pela Lnx-IT.
  • Suporte técnico remoto em regime de horas técnicas avulsas: Permite contratar horas técnicas avulsas de suporte para resolver questões pontuais.

MODALIDADES DE SUPORTE DIRETO COM FABRICANTE:

Todos os fabricantes representados pela Lnx-IT oferecem suporte técnico a seus clientes. Abaixo estão as orientações para contato:

Acronis

ACRONIS BACKUP CLOUD:
  • O suporte é vinculado a subscrição do Acronis Backup Cloud e oferecido via portal do cliente:
  • Regime:Suporte 24x7 em inglês.
  • Telefone:+55 (11) 5180-5002.
  • Portal do cliente Acronis:https://account.acronis.com
ACRONIS BACKUP E OUTROS PRODUTOS:
  • O suporte é vinculado a subscrição anual do Acronis Backup Cloud e oferecido via portal do cliente:
  • Regime:Suporte 24x7 em inglês.
  • Portal do cliente Acronis:https://account.acronis.com

BitDefender

BITDEFENDER BRASIL
  • Suporte gratuito para clientes com assinatura válida através do Portal de Suporte BitDefender Brasil.
  • Regime:Suporte em horário comercial
  • Telefone:(+55) (011) 3018-1850.
  • Portal do cliente BitDefender:http://bitdefenderbrasil.kayako.com/
BITDEFENDER INTERNACIONAL
  • Suporte gratuito para clientes com subscrição anual válida via e-mail, telefone e portal.
  • Regime:Suporte 24X7 em inglês.
  • Telefone:(+40) 21 264 1794 | (+40) 374 303 094.
  • Portal do cliente BitDefender:https://my.bitdefender.com.
COSOSYS INTERNACIONAL

LnxSecurewall

SUPORTE LNX-IT AO LNXSECUREWALL
  • Suporte pago em modalidade de horas técnicas avulsas.
  • Regime:Suporte em horário comercial.
  • Telefone: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
  • Portal do cliente Lnx-IT:Centro de Suporte Lnx-IT
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Prezados clientes e colaboradores,

Informamos que do dia 22/12/2018 até o dia 06/01/2019 estaremos em recesso. Durante este período você poderá nos contatar no telefone (51) 4042.3090.

Desejamos a todos boas festas e um feliz 2019.

 

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