Códigos de erro de instalação ou desinstalação usados pelo BitDefender GravityZone
SINTOMA:
Você realizou uma tarefa de instalação ou desinstalação remota e o console do BitDefender GravityZone retorna um código de erro.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
Consulte o artigo em inglês da base de conhecimento da BitDefender para conhecer os códigos de erro de instalação remota mais comuns:
Além dos cenários definidos no artigo e dependendo de diferentes anomalias do sistema operacional na máquina de destino, a tarefa de instalação remota pode retornar um código de erro genérico do Windows Installer. Para obter mais detalhes sobre códigos de erro do Windows Installer, consulte este artigo da Microsoft:
NOTA DE COPYRIGHT
A Lnx-IT Informação e Tecnologia não autoriza a cópia, alteração, adaptação, redistribuição, deste artigo sem autorização prévia por escrito. Interessados em utilizar poderão nos contatar através de nossos telefones ou e-mail.
Tags:
- CAN_NOT_DETERMINE_VM_TOOLS_STATUS
- Erro
- ERROR_INSTALL_PACKAGE_VERSION
- Instalação
- INSTALATION_IS_TAKING_MORE_THEN_EXPECTED
- IPV6_NOT_SUPPORTED
- NT_STATUS_BAD_NETWORK_NAME
- NT_STATUS_INSUFFICIENT_RESOURCES
- NT_STATUS_IO_TIMEOUT
- NT_STATUS_UNSUCCESSFUL
- PACKAGE_NOT_FOUND
- SERVICE_ALREADY_EXISTS
- Timeout
- VM_IS_SVA
- VM_TOOLS_NOT_INSTALLED
- VM_TOOLS_NOT_RUNNING