Busca na base de conhecimento
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Acronis Backup
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BitDefender GravityZone
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Lnxwall F1000
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Lnxwall S100-S1000
Backup
- Como fazer backup das caixas de entrada (Mailboxes) do Microsoft Exchange com Acronis Backup
- Como fazer backup de arquivos e pastas selecionados com Acronis Backup
- Como fazer backup de mailboxes do Exchange com Acronis Backup
- Como fazer backup de máquinas virtuais hospedadas em ambientes Citrix, RedHat Virtualization, Oracle VM, VMware free e KVM
- Como fazer backup de volumes selecionados com Acronis Backup
- Como fazer backup do Microsoft SQL Server com Acronis Backup
- Como fazer backup sem agente de máquinas virtuais do Hyper-V usando o Acronis Backup
- Como fazer backup sem agente de máquinas virtuais do VMware ESXi usando o Acronis Backup
- Como fazer imagens de disco de uma máquina inteira com Acronis Backup
Geração da Midia bootável
Gerenciamento de backups
Instalação
- Como instalar o appliance do Acronis no VMware ESXi
- Instalando o agente do Acronis Backup em ambientes VMware ESXi
- Instalando o agente do Acronis Backup on-premise em plataformas de virtualização Citrix, RedHat, Oracle, KVM e Paralells
- Instalando o agente do Acronis Backup on-premise no Linux
- Instalando o agente do Acronis Backup on-premise no VMware
- Instalando o agente do Acronis Backup para o dispositivos mobile
- Instalando o agente do Acronis Backup para o Microsoft Active Directory
- Instalando o agente do Acronis Backup para o Microsoft Exchange
- Instalando o agente do Acronis Backup para o Microsoft SQL Server
- Instalando o agente do Acronis Backup remotamente em sistemas Windows
- Instalando o agente para Oracle do Acronis Backup no Windows ou Linux
- Instalando o console de gerenciamento do Acronis no VMware ESXi (all in one appliance)
- Instalando o console de gerenciamento on-premise do Acronis Backup no Linux
- Instalando o console de gerenciamento on-premise do Acronis Backup no Windows
Preparo de instalação
Replicação de backups
Replicação de VM
Requerimentos
Restauração
- Como restaurar bases de dados selecionadas do Microsoft SQL Server com Acronis Backup
- Como restaurar de arquivos e pastas selecionados com Acronis Backup
- Como restaurar e-mails selecionados do Microsoft Exchange usando o Acronis Backup
- Como restaurar mailboxes selecionadas do Microsoft Exchange
- Como restaurar máquinas com o Microsoft Active Directory com Acronis Backup
- Como restaurar o banco de dados do Microsoft Exchange usando o Acronis Backup
- Como restaurar uma máquina física ou VM em hardware ou plataforma diferente do original
- Como restaurar uma máquina inteira através da mídia bootável do Acronis Backup
- Como restaurar uma máquina inteira através do console de gerenciamento do Acronis Backup
- Como restaurar volumes selecionados de disco com Acronis Backup
Solução de problemas
Suporte técnico
- Boas práticas de abertura de chamados técnicos
- Como abrir chamados diretamente com a Lnx-IT
- Como agendar uma reunião via Google Hangouts
- Como obter atendimento via chat com a Lnx-IT
- Como obter atendimento via portal com a Lnx-IT
- Como participar de uma reunião via Google Hangouts
- Fornecendo acesso remoto via AnyDesk
- Política de suporte da Lnx-IT
Validação de backup
Acesso ao console
- Acesso ao console de gerenciamento do BitDefender GravityZone Cloud
- Acesso ao console de gerenciamento do BitDefender GravityZone On-premise
- Esqueci a senha do console do BitDefender GravityZone Cloud
- Esqueci a senha do console do BitDefender GravityZone On-premise
- Esqueci a senha do usuário bdadmin do console on-premise
- Esqueci meu e-mail de login no BitDefender GravityZone Cloud
API
Autenticação de duplo fator (2FA)
Backup & Restore
BitDefender Rescue CD
- Artigos em breve
Boas práticas
Coleta de informação
- Coleta de arquivos para submissão ao laboratório
- Coleta de dump de processos do Microsoft Windows
- Coleta de informação avançada do módulo Controle Avançado de Ameaças (ATC)
- Coleta de informação avançada do módulo de controle de conteúdo
- Coleta de informação com BitDefender Support Tool através do console de gerenciamento
- Coleta de informação de sistema em sistemas MAC OS/X
- Coleta de informação do BitDefender Security Server Virtual Appliance (SVA)
- Coleta de informação para caso de suspeita de malware com BitDefender System Information
- Coleta de informação usando o Wireshark
- Coleta de informações de ambiente com Autoruns
- Coleta de informações de debug da inicialização dos serviços do BitDefender Endpoint Security
- Coleta de informações de debug do BitDefender Endpoint Security usando o Microsoft DebugView
- Coleta de informações de sistema com BitDefender Support Tool
- Coleta de informações do BitDefender Security Server (SVA)
- Coleta de informações sobre status serviços do BitDefender Endpoint Security
- Coleta de logs do console de gerenciamento BitDefender GravityZone on-premise
- Como enviar arquivos usando o WeTransfer
- Como gravar um video reproduzindo um problema
- Compactar arquivo com 7-zip e proteger com senha
- Compactar arquivo com Winrar e proteger com senha
- Compactar arquivo com Winzip e proteger com senha
Conceitos
- Diferença entre atualização, upgrade e sincronização
- Diferença entre os métodos de análise híbrida, local e centralizada
- O que é o BitDefender Endpoint Security Relay?
- O que é o BitDefender Endpoint Security Tools?
- O que é o BitDefender Security Server Appliance (SVA)?
- Quais são os módulos de segurança que compõem o BitDefender Endpoint Security Tools
Contas
Debug
- Debugando agentes com antimalware expirado
- Debugando agentes com status pendente no console cloud
- Debugando agentes com status pendente no console on-premise
- Debugando detecções incorretas através do console de gerenciamento do BitDefender GravityZone
- Debugando localmente detecções incorretas do BitDefender Endpoint Security
- Debugando problemas com atualização de vacinas baixadas a partir do site da BitDefender
- Debugando problemas de ativação de licença no console on-premise
- Debugando problemas de atualização a partir do BitDefender Endpoint Security Relay
- Debugando problemas de conectividade e atualização com BitDefender GravityZone on-premise
- Debugando problemas de conectividade e atualização com servidores do BitDefender GravityZone Cloud
- Debugando problemas de conectividade entre o VMware vCenter e o BitDefender GravityZone Virtual Appliance
Desinstalação
- Antivirus desinstalados automaticamente durante a instalação do BitDefender Endpoint Security
- BitDefender Endpoint Security Tools não desinstala antivírus de outros fabricantes
- Como desativar o Windows Defender
- Como desinstalar o BitDefender Endpoint Security via logon script
- Desinstalando o BitDefender Endpoint Security Tools localmente em sistemas Linux
- Desinstalando remotamente o BitDefender Endpoint Security Tools
- Esqueci a senha de proteção contra desinstalação e não tenho acesso à Internet
- Ferramenta de Desinstalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Ferramenta de Desinstalação do BitDefender Endpoint Security Tools não desinstala
Gerenciamento
- Alterando o idioma do console de gerenciamento
- Alterando o método de escaneamento para análise central
- Alterando o método de escaneamento para análise híbrida
- Alterando o método de escaneamento para análise local
- Aplicando uma política a grupos de computadores ou máquinas individuais
- Apontando a sincronização de políticas, licenças e status para o BitDefender Endpoint Security Relay
- Aumentando o tempo de sessão no console do BitDefender GravityZone
- Colocar computador dentro de um grupo no console cloud do BitDefender GravityZone
- Como acompanhar tarefas em curso do BitDefender GravityZone
- Como alterar a senha do banco de dados MongoDB
- Como atualizar o BitDefender Endpoint Security Tools pelo console de gerenciamento
- Como clonar uma política existente
- Como criar um grupo de computadores
- Como criar uma filtragem plana de máquinas
- Como deletar e purgar um computador do console de gerenciamento
- Como deletar um grupo de computadores
- Como deletar uma política
- Como editar um grupo de computadores
- Como filtrar computadores
- Como liberar a chave de licença
- Como posso saber se um computador é um relay?
- Como trocar a senha do console de gerenciamento
- Como verificar o status de um agente no console de gerenciamento
- Configurando as notificações do BitDefender GravityZone
- Criando um novo portlet no dashboard
- Criando uma política no BitDefender GravityZone
- Criando uma tarefa manual de análise de risco
- Efetuando login no console do BitDefender GravityZone
- Entendendo o status dos agentes do BitDefender GravityZone
- Não é possível acessar a interface gráfica do BitDefender Endpoint Security for Linux
- Não é possível aplicar uma política à um sub-grupo
- Parando uma varredura através do console de gerenciamento
- Realizando o download e publicando upgrades de versão de agentes automaticamente
- Realizando o download e publicando upgrades de versão de agentes manualmente
- Reiniciando um computador remotamente pelo console
- Resetando a senha do BitDefender GravityZone Console.
- Setando a logomarca da sua empresa no console do BitDefender GravityZone
- Setando as credenciais para instalação remota de agentes
- Setando o fuso horário no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone
- Verificando a versão do BitDefender Endpoint Security Tools no Windows
- Verificando quais módulos de proteção você possui instalado em um endpoint
- Visão geral sobre políticas no BitDefender GravityZone
Implementação
Instalação
- Alterando o caminho do BitDefender Endpoint Security Tools
- Como criar um pacote MSI a partir do BEST Windows Downloader
- Como fazer o download do pacote do BEST para Linux usando Wget
- Como importar o BitDefender GravityZone on-premise no Nutanix.
- Como instalar o BitDefender Endpoint Security Tools na presença de software incompatível
- Como instalar o Security Server Virtual Appliance (SVA) em uma máquina com Ubuntu
- Como proteger ambientes virtualizados com Hyper-V
- Configurando certificados para o Apple Push Notification Service
- Criando um pacote do BitDefender Endpoint Security for Exchange
- Criando um pacote do BitDefender Endpoint Security Relay
- Criando um pacote do BitDefender Endpoint Security Tools
- Criando um pacote do BitDefender Endpoint Security Tools com sincronização via Relay
- Disponibilidade dos módulos do BitDefender Endpoint Security Tools para plataformas Windows, Linux e MAC
- Download do BitDefender GravityZone Virtual Appliance On-premise
- Importando o BitDefender GravityZone Appliance no KVM
- Importando o BitDefender GravityZone no Oracle VirtualBox
- Instalação do BitDefender GravityZone Mobile Client
- Instalação do BitDefender GravityZone Virtual Appliance On-premise
- Instalando ambientes virtualizados com BitDefender Security Server Appliance (SVA) e o BitDefender Endpoint Security Tools manualmente
- Instalando o BitDefender através de GPO
- Instalando o BitDefender Endpoint Security Relay manualmente
- Instalando o BitDefender Endpoint Security remotamente no Linux
- Instalando o BitDefender Endpoint Security Tools manualmente no Linux
- Instalando o BitDefender Endpoint Security Tools manualmente no MAC OS/X
- Instalando o BitDefender Endpoint Security Tools manualmente no Windows
- Instalando o BitDefender Endpoint Security Tools remotamente
- Instalando o BitDefender Endpoint Security Tools remotamente no MAC OS/X
- Instalando o BitDefender Security Server Virtual Appliance (SVA) remotamente através do console on-premise do BitDefender GravityZone
- Modificando a instalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Reparando uma instalação do BitDefender Endpoint Security Tools.
Integrações
- A sincronização do Active Directory com console cloud é muito lenta
- Integração com Vmware NSX
- Integração com Vmware vShield
- Integração do BitDefender GravityZone com VMware NSX-T
- Integrando com o Amazon EC2
- Integrando o BitDefender Endpoint Security Tools com Windows Defender
- Integrando o BitDefender GravityZone com Nutanix Prism
- Integrando o BitDefender Security for Storage com o Nutanix Prism AFS Server
- Migrando o integrador do Active Directory para outro equipamento
- Realizando a integração com Active Directory no console cloud
- Realizando a integração com Active Directory no console on-premise
- Realizando a integração com Citrix Xenserver
- Realizando a integração com servidor de correio
- Realizando a integração com servidor proxy autenticado
- Realizando a integração com Vmware vCenter
- Removendo a integração com Active Directory no console cloud
- Removendo a integração com Windows Defender
Licenciamento
- Adicionando a chave de addon no BitDefender GravityZone.
- Adicionando novas licenças no console on-premise do BitDefender GravityZone
- Adicionando uma nova licença no BitDefender GravityZone
- Como encontrar máquinas com status 'não licenciado'
- Comparativo de edições do BitDefender GravityZone
- Licenciamento do BitDefender GravityZone
- Renovando sua chave de licença no console on-premise do BitDefender GravityZone.
- Verificando a utilização de licenças
Lista de bloqueio
Malware e Fraudes
Migração
Network Discovery
Partner console
- Como funcionam as permissões das contas de usuário no BitDefender GravityZone
- Como migrar uma conta de um novo cliente para o seu console de parceiro BitDefender
- Criando contas de administrador adicionais no console cloud
- Desativando a autenticação de duplo fator em clientes
- Excluindo uma conta de administrador
- Excluíndo uma empresa do console de parceiro BitDefender
- O que é a console de parceiro?
- Registrando uma licença MSP e setando o número de seats
- Suspendendo uma conta de empresa
- Tutorial de criação e configuração de console de cliente
Performance
Politicas – Antimalware
- Ativando o recurso 'Vacina Ransomware'
- Aumentando a agressividade do antimalware
- Como funciona o controle avançado de ameaças (ATC)
- Criando regra de exceção de antimalware
- Criando regras de exceção para o controle avançado de ameaças (ATC) e IDS
- Criando uma regra de exceção de antimalware para um processo
- Criando uma regra de exceção para o anti-exploit
- Criando uma tarefa de scan agendado para um dispositivo NAS
- Criando uma tarefa de varredura agendada.
- Desabilitando o Controle Avançado de Ameaças (ATC)
- Desativando a varredura no acesso (on-access)
- Desativando a varredura USB
- Importando ou exportando regras de exceção de antimalware
- Parando a proteção do BitDefender Endpoint Security
- Realizando uma varredura local usando o BitDefender Endpoint Security Tools
- Realizando uma varredura manual através do console de gerenciamento
Políticas – Controle de dispositivos
- Ativando ou desativando o controle de dispositivos
- Bloqueando dispositivos com controle de dispositivos
- Criando regras de exceção manual para dispositivos
- Criando regras de exceção para dispositivos automaticamente descobertos
- Identificando como um dispositivo específico é detectado e qual ação foi tomada
- Liberando certos dispositivos do controle de dispositivos
Políticas – Criptografia de disco
Políticas – EDR
Políticas – Firewall
Políticas – Geral
- Alterando o comportamento dos alertas do BitDefender Endpoint Security Tools
- Alterando o modo de aplicação de upgrades
- Apontando a atualização para um relay específico
- Desativando a senha de proteção contra desinstalação
- Setando as credenciais de proxy autenticado para o BitDefender Endpoint Security Tools
- Setando uma senha de proteção contra desinstalação
Políticas – Gerenciamento de patches
- Aplicando patches em endpoints selecionados
- Como visualizar os detalhes de um patch
- Configurando o módulo de gerenciamento de patch da BitDefender
- Fabricantes e produtos suportados pelo módulo de gerenciamento de patch da BitDefender
- Fazendo rollback em um patch aplicado
- Inserindo ou visualizando sua licença do módulo de gerenciamento de patches
- Reconfigurando endpoints para incluir o cliente do módulo de gerenciamento de patches
- Reconfigurando endpoints para incluir o módulo de relay e servidor de cache de gerenciamento de patch
Políticas – Gerenciamento de Riscos
Políticas – IDS
Políticas – Power User
Políticas – Proteção da rede
- Ativando ou desativando a barra de tarefas do navegador
- Ativando ou desativando a varredura do tráfego de e-mails.
- Ativando ou desativando a varredura HTTP
- Ativando ou desativando a varredura SSL
- Ativando ou desativando consultor de buscas do navegador
- Ativando ou desativando o antiphising
- Ativando ou desativando o controle de acesso à web
- Como bloquear a internet por horário
- Como bloquear aplicativos com a lista negra de aplicativos
- Como bloquear aplicativos iniciados junto com sistema com a lista negra de aplicativos
- Como bloquear sites por categoria
- Configurando o módulo defesa de ataque em rede
- Criando regras de exceção de antiphishing
- Criando regras de exceção para um site detectado como malware
- Criando regras de exceção para uma categoria do controle de acesso à web
- Liberando ou bloqueando o acesso a redes sociais
- Liberando ou bloqueando o acesso ao Youtube
Políticas – Proteção de armazenamento
Políticas – Proteção de Exchange
Políticas – Regras de atribuição
Políticas – Relay
Políticas – Sandbox Analyser
Políticas – Hyperdetect
Preparo para instalação
- Configurando o servidor de DNS para usar encaminhadores
- Criando um apontamento de DNS para o BitDefender Endpoint Security Relay
- Criando um apontamento de DNS para o BitDefender GravityZone Virtual Appliance
- Criando uma zona de pesquisa inversa de DNS
- Desligando a UAC no Windows
- Preparando de instalação do BitDefender via GPO
- Preparando sistemas Windows 10 ou 2016 ou 2019 para instalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Preparando sistemas Windows 7 e 2008 para instalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Preparando sistemas Windows Vista para instalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Preparando sistemas Windows XP e 2003 para instalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Preparo de firewall corporativo para o Apple Push Notification Service (APNS)
- Preparo de firewall corporativo para o Google Cloud Messaging (GCM)
- Preparo de sistema operacional Linux para instalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Preparo de sistema operacional para instalação do BitDefender Endpoint Security Relay
- Preparo de sistema operacional para instalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Preparo de sistemas Windows 8, 8.1 e 2012/2012 R2 para instalação do BitDefender Endpoint Security Tools
- Sites, URLS e portas usados pelo BitDefender GravityZone Cloud
- Testando o apontamento de DNS para o BitDefender Endpoint Security Relay
- Testando o apontamento de DNS para o BitDefender GravityZone Virtual Appliance
Quarentena
Relatórios
- Como criar um relatório manualmente
- Como extrair um relatório de atividade do HyperDetect
- Como fazer um relatório agendado
- Criando relatório de atividade da análise por demanda.
- Criando relatório de atividade do controle de dispositivo
- Criando um relatório de antiphishing
- Criando um relatório de aplicações bloqueadas
- Criando um relatório de atividade do firewall
- Criando um relatório de auditoria de segurança
- Criando um relatório de conformidade com as regras
- Criando um relatório de incidentes de rede
- Criando um relatório de sites bloqueados
- Criando um relatório de status da atualização
- Criando um relatório de status da atualização do security server
- Criando um relatório de status do módulo de gerenciamento de patch
- Criando um relatório de status do upgrade de versão de agentes
- Criando um relatório do status da criptografia de disco
Releases
Requerimentos
Solução de problemas
- A conexão com os serviços em nuvem não pôde ser estabelecida
- Aplicativo do Itaú não funciona na presença do BitDefender Endpoint Security
- Após a atualização o console não é posível visualizar certos elementos
- Aumentando o disco virtual do BitDefender GravityZone virtual appliance
- BitDefender detecta certificado do Gmail como não confiável
- BitDefender Endpoint Security detecta a aplicação Ammyy Admin como malware
- BitDefender Endpoint Security não instala em desktops ou notebooks Lenovo
- BitDefender Endpoint Security Tools pede reboot toda vez que você tenta instalá-lo
- Códigos de erro de atualização do BitDefender Endpoint Security
- Códigos de erro de instalação ou desinstalação usados pelo BitDefender GravityZone
- Como desabilitar o Windows Script Host localmente
- Como encontrar máquinas com status 'não licenciado'
- Como reparar o WMI manualmente
- Como testar a conectividade do BitDefender Endpoint Security Relay
- Como verificar localmente se o BitDefender Endpoint Security Tools está atualizado
- Como verificar localmente se o BitDefender Endpoint Security Tools recebeu políticas
- Como verificar se o certificado digital do BitDefender Endpoint Security está instalado
- Computadores exibem status incorreto na console de gerenciamento on-premise
- Formatei uma máquina, entretanto, ela ainda aparece no console
- Meu computador aparece off-line ou desatualizado no console de gerenciamento
- Os serviços do BitDefender Endpoint Security não inicializam devido a permissão negada
- Recuperando o sistema de arquivos raiz do BitDefender GravityZone Virtual Appliance
Suporte técnico
- Boas práticas de abertura de chamados técnicos
- Como abrir chamados com a BitDefender Brasil
- Como abrir chamados com a BitDefender Matriz
- Como abrir chamados diretamente com a Lnx-IT
- Como agendar uma reunião via Google Hangouts
- Como obter atendimento via chat com a Lnx-IT
- Como obter atendimento via portal com a Lnx-IT
- Como participar de uma reunião via Google Hangouts
- Fornecendo acesso remoto via AnyDesk
- Política de suporte da Lnx-IT
SVA
- Como desligar o BitDefender Security Server Appliance (SVA)
- Como instalar o Security Server Virtual Appliance (SVA) em uma máquina com Ubuntu
- Como reiniciar o BitDefender Security Server Appliance (SVA)
- Consultando logs do BitDefender Security Server Appliance (SVA)
- Corrigindo a data e hora no BitDefender GravityZone Virtual Appliance ou Security Server Virtual Appliance (SVA)
- Desinstalando o BitDefender Security Server (SVA)
- Forçando a atualização de vacinas do BitDefender Security Server Appliance (SVA) localmente
- Forçando atualização e update do BitDefender Security Server Appliance (SVA) pelo console de gerenciamento
- Forçando o upgrade de versão do BitDefender Security Server Appliance (SVA) localmente
- Importando o BitDefender Security Server Appliance (SVA) no Citrix
- Importando o BitDefender Security Server Appliance (SVA) no Hyper-V
- Importando o BitDefender Security Server Appliance (SVA) no Vmware ESX(i)
- Instalando ambientes virtualizados com BitDefender Security Server Appliance (SVA) e o BitDefender Endpoint Security Tools manualmente
- Não consigo conectar via SSH no BitDefender Security Server Appliance (SVA)
- Reiniciando o serviços do BitDefender Security Server Appliance (SVA) via SSH
Balanceamento
Boas práticas
CARP
Diagnósticos
- Como fazer backup do Lnxwall F1000
- Como restaurar um backup do Lnxwall F1000
- Como visualizar a tabela de rotas no Lnxwall F1000
- Desligando o Lnxwall F1000
- Executando o comando traceroute no Lnxwall F1000
- Executando o ping no Lnxwall F1000
- Realizando o teste de DNS no Lnxwall F1000
- Realizando um teste de conexão de porta no Lnxwall F1000
- Realizando uma captura de pacotes no Lnxwall F1000
- Reiniciando o Lnxwall F1000 via console web
- Testando o disco do Lnxwall F1000 com SMART
- Verificando a atividade do sistema no Lnxwall F1000
DNS
DNS Dinâmico
Filtro de conteúdo
Firewall
- Abrindo uma porta no firewall do Lnxwall F1000
- Agendamento de regras de firewall no Lnxwall F1000
- Como criar um encaminhamento de porta no Lnxwall F1000
- Criando aliases no Lnxwall F1000
- Criando um alias para uso em regras de exceção de host de destino no proxy do Lnxwall F1000
- Importar aliases no Lnxwall F1000.
- Politica padrão de regras de firewall do Lnxwall F1000
IDS-IPS
Interfaces
Multiwan
Portal Captive
Proxy
- Adicionando um site ou URL a lista negra do proxy no Lnxwall F1000
- Códigos de erro do proxy Squid
- Como visualizar em linha de comando os logs do Squid com data e hora ao invés de um timestamp
- Configurando proxy autenticado com Active Directory no Lnxwall F1000
- Configurando proxy autenticado com LDAP no Lnxwall F1000
- Configurando proxy autenticado com Radius no Lnxwall F1000
- Configurando proxy transparente no Lnxwall F1000
- Criando certificados SSL para configurar a interceptação SSL do proxy do Lnxwall F1000
- Criando regras de exceção de proxy no Lnxwall F1000
- Liberando portas seguras no Lnxwall F1000
- O proxy HTTP parou no Lnxwall F1000
- Solução de problemas envolvendo a integração com Active Directory no Lnxwall F1000
Relatório de acesso à internet
RMA
Serviços
Sistema
- Acessando o console web do Lnxwall F1000
- Adicionando um usuário no Lnxwall F1000
- Alterando a porta do console web do Lnxwall F1000
- Alterando a porta do SSH no Lnxwall F1000
- Ativando ou desativando o SSH no Lnxwall F1000
- Como trocar a senha do admin no Lnxwall F1000
- Configurando as notificações via SMTP no Lnxwall F1000
- Configurando o lnxwall F1000 usando o assistente de configuração
- Configurando os sensores termais do Lnxwall no F1000
- Configurando um proxy de upstream para o Lnxwall F1000
- Criando uma rota estática no Lnxwall F1000
- Criar um grupo local no Lnxwall F1000
- Dando preferência ao IPv4 no Lnxwall F1000
- Desativando a proteção contra DNS rebinding no Lnxwall F1000
- Desativando a proteção de HTTP_REFERER no Lnxwall F1000
- Desativando a regra anti-lockout no Lnxwall F1000
- Desativar o protocolo HTTP Strict Transport Security (HSTS) no Lnxwall F1000
- Habilitando a troca de gateway padrão no Lnxwall F1000
- Habilitando o monitoramento de gateway no Lnxwall F1000
- Permitindo o tráfego IPv6 no Lnxwall F1000
- Protegendo o menu do console com senha no Lnxwall F1000
- Realizando a configuração básica do sistema no Lnxwall F1000
- Removendo uma rota estática no Lnxwall F1000
- Remover um usuário no Lnxwall F1000
Solução de problemas
Suporte técnico
- Boas práticas de abertura de chamados técnicos
- Como abrir chamados diretamente com a Lnx-IT
- Como agendar uma reunião via Google Hangouts
- Como obter atendimento via chat com a Lnx-IT
- Como obter atendimento via portal com a Lnx-IT
- Como participar de uma reunião via Google Hangouts
- Fornecendo acesso remoto via AnyDesk
- Política de suporte da Lnx-IT
VPN IPSEC
VPN OpenVPN
- Configuração de cliente OpenVPN do Lnxwall F1000 no Linux Mint / Ubuntu Mate
- Configurando clientes de VPN OpenVPN do Lnxwall F1000 no Windows
- Configurando uma VPN OpenVPN de site para site com TLS/SSL no Lnxwall F1000
- Configurando uma VPN OpenVPN para dispositivos móveis no Lnxwall F1000
- Configurando uma VPN OpenVPN site to site com chaves pré-compartilhadas no Lnxwall F1000
Acesso ao console
Antivirus
Cloud ACLs
Comparativo
Configurações de rede
- Atribuindo um IP fixo via DHCP no Lnxwall S100 OU S1000
- Como resolver problemas com MAC address no Lnxwall S1000
- Configurando as interfaces de rede no Lnxwall S100 ou S1000
- Configurando o servidor DHCP no Lnxwall S100 ou S1000
- Configurando o tempo de concessão DHCP no Lnxwall S100 ou S1000
- Deletar leases de DHCP manualmente no Lnxwall S100 ou S1000
- Servidores de DNS públicos conhecidos
Contas
- Alterando a senha de um usuário no Lnxwall S100 ou S1000
- Alterando a senha do root do Lnxwall S100 ou S1000
- Criando uma conta de usuário no Lnxwall no S100 ou S1000
- Definindo uma política de senha no Lnxwall S100 ou S1000
- Deletando uma conta de usuário no Lnxwall S100 ou S1000
- Editando uma conta de usuário no Lnxwall S100 ou S1000
Diagnósticos
- Acessando a console de gerenciamento web do Lnxwall S100 ou S1000
- Acessando a console de relatório de acesso à Internet do Lnxwall S100 ou S1000
- Acessando a console texto do Lnxwall S100 ou S1000
- Efetuando um ping contra um host no Lnxwall S100 e S1000
- Efetuando um traceroute contra um host no Lnxwall S100 e S1000
- Testando a resolução de nomes com nslookup no Lnxwall S100 e S1000
- Verificando informações de contato de DNS através do whois no Lnxwall S100 e S1000
DNS dinâmico
Filtro de Protocolo
Firewall
- Abrindo um range de portas no firewall do Lnxwall S100 ou S1000
- Abrindo uma porta no firewall no Lnxwall S100 ou S1000
- Bloqueando a saída para uma porta específica no Lnxwall S100 ou S1000
- Bloqueando um atacante usando o firewall do Lnxwall S100 ou S1000
- Criando uma regra de encaminhamento de porta no Lnxwall S100 ou S1000
IDS & IPS
Multiwan
Proxy & Filtro de conteúdo
- Bloqueando extensões de arquivos e tipos MIME no Lnxwall S100 ou S1000
- Bloqueando um IP específico no filtro de conteúdo no Lnxwall S100 ou S1000
- Bloqueando um site no filtro de conteúdo do Lnxwall S100 ou S1000
- Códigos de erro do proxy Squid
- Como desligar o filtro de palavras do Lnxwall S100 ou S1000
- Como visualizar em linha de comando os logs do Squid com data e hora ao invés de um timestamp
- Configurando grupos de filtragem no Lnxwall S100 ou S1000
- Configurando o controle de acesso do proxy do Lnxwall S100 ou S1000
- Configurando proxy autenticado no Lnxwall S100 ou S1000
- Configurando proxy transparente no Lnxwall S100 ou S1000
- Criando um grupo de filtragem no Lnxwall S100 ou S1000
- Criando uma regra de bypass para o proxy no Lnxwall S100 ou S1000
- Debugando acessos negados pelo filtro de conteúdo no Lnxwall S100 ou S1000
- Debugando acessos negados pelo proxy no Lnxwall S100 ou S1000
- Desativando o antivírus no filtro de conteúdo no Lnxwall S100 ou S1000
- Liberando endpoints da autenticação do proxy no Lnxwall S100 ou S1000
- Liberando um site no filtro de conteúdo no Lnxwall S100 ou S1000
- Liberar determinados endereços IPs para passar por fora do filtro de conteúdo no Lnxwall S100 ou S1000
- Suprimindo um grupo de filtragem no Lnxwall S100 ou S1000
QOS
Relatório de acesso à internet
- Acessando a console de relatório de acesso à Internet do Lnxwall S100 ou S1000
- Alterando a senha do usuário 'admin' do console de relatório de acesso à Internet no Lnxwall S100 ou S1000.
- Alterando a senha do usuário 'reporter' do console de relatório de acesso à Internet no Lnxwall S100 ou S1000.
- Apagando todos os relatórios de acesso à Internet no Lnxwall S100 ou S1000
- Configurando o período de retenção de relatórios na console de relatório de acesso à Internet do Lnxwall S100 ou S1000
- Configurando o SMTP na console de relatório de acesso à Internet no Lnxwall S100 ou S1000
- Fazendo backup da console de relatório de acesso à Internet no Lnxwall S100 ou S1000
- Parando a importação de logs no console de relatório de acesso à Internet do Lnxwall S100 ou S1000
- Realizando consultas ao banco de dados de acessos à Internet no Lnxwall S100 ou S1000
- Restaurando backup da console de relatório de acesso à Internet no Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o live logs na console de relatório de acesso à Internet do Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o relatório de acesso à Internet no Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando relatório de acessos à Internet bloqueados no Lnxwall S100 ou S1000.
Relatórios de sistema
- Realizando um escaneamento de porta no Lnxwall S100 ou S1000
- Trocando a senha do console de relatório do Lnxwall S100 ou S1000
- Usando o live logs no Lnxwall S100 ou S1000
- Verificando o uso do disco no Lnxwall S100 ou S1000
- Verificando os logs do Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o relatório de saúde do disco SMART no Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o relatório da rede no Lnxwall s100 ou s1000
- Visualizando o relatório de detecção de intrusos no Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o relatório de prevenção de intrusão no Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o relatório de recursos do sistema Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o relatório de status da rede no Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o relatório de tráfego no Lnxwall S100 ou S1000
- Visualizando o relatório do filtro de protocolo no Lnxwall S1000
- Visualizando o relatório do NTOP no Lnxwall S1000
Sistema
- Configurando a data e hora no Lnxwall S100 ou S1000
- Configurando alertas por e-mail no Lnxwall S100 ou S1000
- Definindo contas de administrador do sistema no Lnxwall S100 ou S1000
- Fazendo um backup manual do Lnxwall no S100 ou S1000
- Gerenciando serviços no Lnxwall S100 ou S1000
- Reiniciando ou desligando o Lnxwall S100 ou S1000
- Restaurando um backup do Lnxwall S100 ou S1000
- Verificando os processos em execução no Lnxwall S100 ou S1000
Sistema de arquivos
Solução de problemas
Suporte técnico
- Boas práticas de abertura de chamados técnicos
- Como abrir chamados diretamente com a Lnx-IT
- Como agendar uma reunião via Google Hangouts
- Como obter atendimento via chat com a Lnx-IT
- Como obter atendimento via portal com a Lnx-IT
- Como participar de uma reunião via Google Hangouts
- Fornecendo acesso remoto via AnyDesk
- Política de suporte da Lnx-IT