Como abrir chamados diretamente com a Lnx-IT
SINTOMA:
Você precisa conhecer os procedimentos de abertura de chamados com a Lnx-IT.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
- Acronis Backup
- Lnxwall
SOLUÇÃO:
CONHEÇA NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE:
POLÍTICA DE SUPORTE:
Os termos e condições gerais de nosso serviço de suporte técnico estão definidos em nossa política de suporte. Recomendamos fortemente a leitura pois ela esclarece em toda sua extensão como nossos serviços funcionam. Ela pode ser acessada clicando no botão abaixo:
SUPORTE TÉCNICO CORTESIA:
Oferecemos atendimento de suporte técnico cortesia para os clientes que adquiriram soluções BitDefender, Acronis e Lnxwall junto a Lnx-IT. O serviço cobre questões correspondentes ao nível um de suporte (questões básicas) e possui escopo limitado.
SUPORTE TÉCNICO COMERCIAL (PAGO):
A Lnx-IT oferece serviços de suporte técnico remoto pago para atender clientes que possuem necessidades específicas de implementação e gerenciamento de nossos produtos. Estes serviços podem ser contratatos em duas modalidades a saber:
- Suporte técnico remoto em regime contratual: Contrato de administração remota para todos produtos comerciaizados pela Lnx-IT.
- Suporte técnico remoto em regime de horas técnicas avulsas: Permite contratar horas técnicas avulsas de suporte para resolver questões pontuais.
PERÍODO DE RECESSO:
Todos os anos a Lnx-IT possui um período de recesso. Durante este período não há atendimento técnico e comercial.
PERIODO DE RECESSO 2019:
O período de recesso da Lnx-IT 23/12/2019 à 06/01/2020.
SUPORTE TÉCNICO DIRETO COM FABRICANTE:
Clientes BitDefender e Acronis que necessitarem de atendimento técnico durante o período de recesso poderão contactar o suporte internacional do fabricante gratuitamente. O atendimento é fornecido unicamente em língua inglesa. Visite o link abaixo para saber como abrir chamados técnicos:
CONTATE O SUPORTE:
Veja abaixo direções para abertura de chamados técnicos:- Horário de atendimento:Dias úteis de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
- Fones: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
- Email:tickets@lnx-it.inf.brOpens in your application
- Portal do cliente Lnx-IT.Centro de Suporte Lnx-IT.
NOTA DE COPYRIGHT
A Lnx-IT Informação e Tecnologia não autoriza a cópia, alteração, adaptação, redistribuição, deste artigo sem autorização prévia por escrito. Interessados em utilizar poderão nos contatar através de nossos telefones ou e-mail.