Instalando o console de gerenciamento on-premise do Acronis Backup no Windows
SINTOMA:
Você precisa de orientações sobre como implementar o console de gerenciamento do Acronis no Windows.
APLICA-SE À:
- Acronis Backup Standard - on-premise.
- Acronis Backup Advanced - on-premise.
- Acronis Backup Cyber Cloud.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
PREPARAÇÃO DA INSTALAÇÃO
1. Realize a abertura de porta de acordo com o seu produto.
2. Configure seu sistema operacional.
3. Baixe o seu instalador do portal Acronis.
INSTALAÇÃO
1. Execute o instalador com privilégios de administrador.
2. Aceite os termos da instalação e clique em ‘Proceder’.
3. Na tela abaixo selecione a opção ‘Instalar um agente de backup e um gerenciador de servidor’. Após clique na opção ‘Personalizar configurações de instalação’.
4. Clique no link ‘O que instalar’, selecione as opções abaixo e clique em ‘Modificar’.
- Servidor de gerenciamento
- Componente de instalação remota
- Serviço de monitoramento
- Agente Windows
- Bootable Media Builder
- Command Line
5. Em ‘Logon account for the agent service’ configure as suas configurações de login.
6. Em ‘Acronis Backup Servidor de Gerenciamento’ aponte para o seu servidor Acronis.
7. Realizado todas as configurações, clique no botão ‘Instalar’ para finalizar a instalação.
NOTA DE COPYRIGHT
A Lnx-IT Informação e Tecnologia não autoriza a cópia, alteração, adaptação, redistribuição, deste artigo sem autorização prévia por escrito. Interessados em utilizar poderão nos contatar através de nossos telefones ou e-mail.