Os serviços do BitDefender Endpoint Security não inicializam devido a permissão negada
SINTOMA:
Os serviços do BitDefender Endpoint Security não inicializam devido a permissão negada.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
INTRODUÇÃO:
Este é um problema raro e está relacionado a falta de atribuição de direitos de usuário.
PROCEDIMENTO:
1. Clique em Iniciar -> Executar -> digite: secpol.msc.
2. Clique em ‘Atribuição de direitos de usuário’ -> localize o item ‘Fazer logon como serviço’ e clique duas vezes.
3. Clique no botão ‘Adicionar usuário ou grupo’ e informe a conta que você usou para instalar o BitDefender.
4. Desinstale o BitDefender Endpoint Security usando a ferramenta de desinstalação:
5. Reinicie o equipamento.
6. Logue com o usuário para o qual o direito foi atribuído.
7. Instale novamente o BitDefender Endpoint Security.
8. Aguarde o update, reinicie o computador e verifique se os serviços foram iniciados.
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