Meu computador aparece off-line ou desatualizado no console de gerenciamento

SINTOMA:

Você tem computadores que aparecem desligados quando estão ligados no console de gerenciamento.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

PROCEDIMENTO:

MÉTODO 1: FORÇAR UMA ATUALIZAÇÃO.

1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Rede’ -> ‘Computadores e grupos’.
3. Localize o endpoint com problema e marque ele.
4. Clique no menu ‘Tarefas’ -> ‘Atualizar cliente’ e pressione o botão ‘Atualizações’.
5. Visite o menu ‘Tarefas’ para acompanhar o progresso da atualização.
6. Quando a atualização terminar, volte ao menu ‘Rede’ -> ‘Computadores e grupos’ e verifique se o computador está on-line e sendo mostrado na cor azul.

MÉTODO 2: RECONFIGURAR O AGENTE.

Este método consiste em reconfigurar o agente mantendo os módulos de segurança atualmente existentes. O processo de reconfiguração reinstala todos os módulos de segurança e resincroniza o agente. Siga estes passos para executar esta operação:
Anterior Formatei uma máquina, entretanto, ela ainda aparece no console
Próxima Os serviços do BitDefender Endpoint Security não inicializam devido a permissão negada