SINTOMA:

 

Você suspeita que seu computador esteja infectado.

 

APLICA-SE À:

 

BitDefender GravityZone cloud & BitDefender GravityZone on-premise.

 

SOLUÇÃO:

1. Baixe o BitDefender System Information:

BitDefender System Information

2. Execute o programa.

3. Pressione o botão ‘Create Log’.

Bitdefender System Log

 

4. Abra um chamado técnico junto à Lnx-IT, enviando um e-mail para tickets@lnx-it.inf.br incluindo as seguintes informações:

  • O sintoma observado por você.
  • A data aproximada em que o comportamento suspeito foi observado.
  • O sistema operacional usado.
  • Deixe-nos saber se o seu produto BitDefender e o sistema operacional estão atualizados.
  • Anexe os resultados do BitDefender System Information. Você encontrará um arquivo ‘bdsyslog.zip’ criado em seu desktop.

  • Opcionalmente, anexe capturas de tela que ilustrem o problema de forma a facilitar o diagnóstico e compreensão da questão.

 

5. Enviaremos estas informações para o laboratório de vacinas da BitDefender. O prazo para retorno da análise é de 72 horas.

 

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