Como migrar uma conta de um novo cliente para o seu console de parceiro BitDefender

Como migrar uma conta de um novo cliente para o seu console de parceiro BitDefender

SINTOMA:

Você é um revendedor BitDefender e um novo cliente decidiu trabalhar com sua empresa e você precisa transferir o console de cliente dele para o seu console de parceiro.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

VISÃO GERAL:

Você é um revendedor BitDefender e está com uma nova oportunidade junto à um cliente que já possui a solução implementada. Sua empresa possui uma console de parceiro BitDefender que permite gerir todos os clientes a partir de um único ponto e você gostaria de poder gerenciar seu novo cliente.

Este documento ensina você a transferir um console de cliente qualquer para o seu console de parceiro.

PROCEDIMENTO:

ETAPA 1: Identificando seu Partner ID:

Todo parceiro BitDefender é identificado por um partner ID único. Este número é uma string composta de letras e números. Veja como encontrar ele.
1. Efetue login no console de parceiro BitDefender.
2. Clique no menu ‘Bem vindo(a)’ situado no canto superior direito da tela.
3. Clique no item ‘Minha Empresa’.
4. Localize o item ‘Minha ID de Empresa’ e copie a string encontrada e cole no bloco de notas ou anote.

ETAPA 2: Alterando o console do novo cliente:

1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone do seu novo cliente.
2. Clique no menu ‘Bem vindo(a)’ situado no canto superior direito da tela.
3. Escolha o item ‘Minha Empresa’.
4. No campo ‘Parceiro BitDefender clique no botão ‘Alterar’.
5. No campo ‘ID de Parceiro’ cole a seguinte a string copiada do seu console de parceiro.
6. Pressione o botão ‘Salvar’.
7. Pressione o botão ‘Salvar’ novamente.
8. Efetue logoff da console do cliente.
9. Efetue login na sua console de parceiro BitDefender.
10. Clique no menu ‘Rede’ -> ‘Empresas’ e localize a conta do seu novo cliente. Outra forma de verificar isto é clicar no menu ‘Empresas’ e localizar a conta do cliente em questão.