O que é o BitDefender Security Server Appliance (SVA)?

SINTOMA:

Você precisa de orientações sobre como implementar o BitDefender GravityZone On-premise.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

PROCEDIMENTO:

O BitDefender Security Server Appliance (SVA) permite a proteção avançada de ambientes virtualizados. Ele está presente em versões Advanced Business Security, Elite, Ultra Security, Enterprise Security e Security for MSP do BitDefender GravityZone.
Ele é um virtual appliance deve ser importado e configurado em cada hypervisor, uma vez que isto tenha sido feito cria-se um pacote do BitDefender Endpoint Security Toolsapontando toda a varredura para o endereço IP do SVA.
Esta abordagem implementa o método de escaneamento centralizado, onde toda a varredura é feita pelo virtual appliance do SVA. O BitDefender Endpoint Security Tools atua apenas como uma interface. Este método reduz o consumo de recursos do sistema em 30% (CPU, Memória e I/O) quando comparado com uma instalação completa do BitDefender Endpoint Security em máquinas virtuais.
O advento do BitDefender Security Server Appliance (SVA) não descontinua a abordagem clássica de instalação do BitDefender Endpoint Security Tools em cada VM. Todavia, os ganhos expressivos de performance com escaneamento centralizado justificam a migração para a nova plataforma de proteção de ambientes virtualizados.
BitDefender Security for Virtualization
Anterior O que é o BitDefender Endpoint Security Tools?
Próxima Quais são os módulos de segurança que compõem o BitDefender Endpoint Security Tools