Como abrir chamados diretamente com a Lnx-IT

SINTOMA:

Você precisa conhecer os procedimentos de abertura de chamados com a Lnx-IT.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

POLÍTICA DE SUPORTE:

Os termos e condições gerais de nosso serviço de suporte técnico estão definidos em nossa política de suporte. Recomendamos fortemente a leitura pois ela esclarece em toda sua extensão como nossos serviços funcionam. Ela pode ser acessada clicando no botão abaixo:

SUPORTE TÉCNICO CORTESIA:

Oferecemos atendimento de suporte técnico cortesia para os clientes que adquiriram soluções BitDefender, Acronis e Lnxwall junto a Lnx-IT.  O serviço cobre questões correspondentes ao nível um de suporte (questões básicas) e possui escopo limitado.

SUPORTE TÉCNICO COMERCIAL (PAGO):

A Lnx-IT oferece serviços de suporte técnico remoto pago para atender clientes que possuem necessidades específicas de implementação e gerenciamento de nossos produtos. Estes serviços podem ser contratatos em duas modalidades a saber:

  • Suporte técnico remoto em regime contratual: Contrato de administração remota para todos produtos comerciaizados pela Lnx-IT.
  • Suporte técnico remoto em regime de horas técnicas avulsas: Permite contratar horas técnicas avulsas de suporte para resolver questões pontuais.

PERÍODO DE RECESSO:

Todos os anos a Lnx-IT possui um período de recesso. Durante este período não há atendimento técnico e comercial. 

SUPORTE TÉCNICO DIRETO COM FABRICANTE:

Clientes BitDefender e Acronis que necessitarem de atendimento técnico durante o período de recesso poderão contactar o suporte internacional do fabricante gratuitamente. O atendimento é fornecido unicamente em língua inglesa. Visite o link abaixo para saber como abrir chamados técnicos:
  • CONTATE O SUPORTE:

    Veja abaixo direções para abertura de chamados técnicos:
  • Horário de atendimento:Dias úteis de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
  • Fones: +55 51 3331.1446 | +55 51 3331.7011 | +55 51 3391.7387.
  • Portal do cliente Lnx-IT.Centro de Suporte Lnx-IT.
Anterior Boas práticas de abertura de chamados técnicos
Próxima Como agendar uma reunião via Google Hangouts