Como filtrar computadores

SINTOMA:

Você precisa de orientações sobre como implementar o BitDefender GravityZone On-premise.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

PROCEDIMENTO:

1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Rede’ e localize seus computadores.
3. Para filtrar computadores,  clique no botão ‘Filtros’.
4. Na aba ‘Tipo’ você poderá definir quais objetos deseja filtrar:
  • Empresas: Permite filtrar clientes no console de parceiro BitDefender. Este item é visível apenas na console de parceiro BitDefender destinada aos seus revendedores. Clientes finais não possuem esta opção.
  • Pasta de empresa: Permite filtrar pastas de clientes no console de parceiro BitDefender. Este item é visível apenas na console de parceiro BitDefender destinada aos seus revendedores. Clientes finais não possuem esta opção.
  • Computadores: Computadores físicos.
  • Máquinas virtuais: Máquinas virtuais.
  • Grupos e pastas: Grupos de computadores.
5. Na aba ‘Segurança’ você poderá filtrar os itens por função ou estado:
  • Gerenciados (Endpoints): filtra endpoints com BitDefender Endpoint Security Tool instalado.
  • Gerenciado (Servidores Exchange): filtra computadores que possuem o BitDefender Endpoint Security Tools com módulo de proteção do Exchange instalado.
  • Gerenciado (Relays): filtra computadores contendo o BitDefender Endpoint Security Tools que possuem o módulo relay instalado.
  • Security Servers: filtra computadores com BitDefender GravityZone virtual appliance.
  • Não gerenciado: filtra computadores sem proteção que não estão gerenciados pelo console do BitDefender GravityZone.
  • Com problemas de segurança: filtra computadores com problemas de segurança.
  • Sem problemas de segurança: filtra computadores sem problemas de segurança.
  • Reinicialização pendente: filtra máquinas com pendência de reinicialização.
  • Reinicialização pendente do patch: filtra máquinas com reinicialização pendente para aplicação de atualizações do módulo de gerenciamento de patches.
6. Na aba ‘Regra’ você poderá filtrar computadores por política ou estado da política:
  • Modelo: Selecione a política que deseja filtrar.
  • Editado por Power User: Permite filtrar políticas editadas via modo Power user.
Tipo:
  • Direto: Política aplicada diretamente ao computador.
  • Herdado: Política herdada de um grupo ou pasta.
Status:
  • Ativo: A política está ativa.
  • Aplicado: Política está aplicada.
  • Pendente: Políticas está pendente de aplicação.
7. Na aba ‘Profundidade’ você poderá escolher filtrar grupos ou pastas de forma recursiva ou não.
  • Todos os itens nas pastas selecionadas: Exibirá a estrutura normal de pastas e grupos que você tem hoje.
  • Todos os itens recursivamente: Exibirá uma visualização plana contendo todos os computadores sem as pastas ou grupos.
8. Pressione ‘Salvar’ quando desejar salvar o filtro.
9. Para remover um filtro volte a clicar no menu filters e clique no botão ‘Reiniciar’.
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