Removendo a integração com Active Directory no console cloud

SINTOMA:

Você precisa remover a integração com Active Directory no console cloud.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

ANTES DE INICIAR:

Garanta que todos os itens acima estão em conformidade antes de continuar:
  • A máquina do integrador está ligada e é membro do domínio.
  • Existe conexão entre a máquina do integrador e o Microsoft Active Directory.
  • Existe conexão de internet entre a máquina do integrador e o console de gerenciamento do BitDefender GravirtyZone Cloud.
  • Não houve perdas de conexão pelo período mínimo de duas horas.

PROCEDIMENTO:

1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone Cloud.
2. Clique no menu ‘Rede‘ -> ‘Diretório ativo’ e marque o domínio do Active Directory.
3. Marque a máquina que atua como integrador e clique no botão ‘Integrações‘.
4. Escolha o item ‘Remove Active Directory Integrator‘.
5. Uma janela de confirmação será mostrada. Clique em ‘Confirm‘ ou ‘Confirmar‘.
6. Todos os endpoints do domínio selecionado serão colocados na pasta ‘Computadores e Grupos‘ e a função de integrador do Active Directory será removida do endpoint.
7. Esteja certo de revisar se seus computadores estão nos grupos corretos porque esta informação é perdida no momento que você remove a integração.
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