Coleta de informação com BitDefender Support Tool através do console de gerenciamento

SINTOMA:

Você precisa coletar informações de suporte de um endpoint usando o console de gerenciamento.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

PROCEDIMENTO:

MÉTODO 1: COLETANDO E SALVANDO NO ENDPOINT ALVO DA COLETA

1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Rede’ -> ‘Computadores e grupos’.
3. Localize o endpoint que você deseja coletar informação e cliente sobre ele.
4. Clique na aba ‘Resolução de problemas’.
5. No item ‘Salvar logs em’ selecione o valor ‘Endpoint alvo’.
6. Na caixa ‘Caminho’ digite o caminho em disco onde o arquivo de coleta no formato zip será salvo.
7. Pressione o botão ‘Reunir logs’ e aguarde.
8. Acesse a pasta onde você salvou os a coleta de informação.
9. Colete o arquivo zip, abra um chamado com a Lnx-IT e nos envie o log através do WeTransfer seguindo o método abaixo:

MÉTODO 2: COLETANDO E SALVANDO A COLETA EM UM VOLUME DE REDE

1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Rede’ -> ‘Computadores e grupos’.
3. Localize o endpoint que você deseja coletar informação e cliente sobre ele.
4. Clique na aba ‘Resolução de problemas’.
5. No item ‘Salvar logs em’ selecione o valor ‘Compartilhamento de rede’.
6. Na caixa ‘Compartilhar caminho’ escolha o caminho do compartilhamento. Exemplo: \\server\publico.
7. Na caixa ‘Nome do usuário’ digite o nome do usuário que irá acessar o compartilhamento e na caixa ‘Senha’ informe a senha.
8. Pressione o botão ‘Reunir logs’ e aguarde.
9. Acesse a pasta onde você salvou os a coleta de informação.
10. Colete o arquivo zip, abra um chamado com a Lnx-IT e nos envie o log através do WeTransfer seguindo o método abaixo:
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