Como obter atendimento via chat com a Lnx-IT

SINTOMA:

Você deseja falar com um de nossos atendentes via chat.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

PROCEDIMENTO:

ATENDIMENTO VIA CHAT COM APLICATIVO:

1. No seu telefone com IOS ou Android baixe a aplicação Tomticket atendimento.
2. Envie um e-mail para nosso departamento de suporte solicitando a sua credencial de acesso para o aplicativo mobile Tomticket Atendimento.
3. Enviaremos a você um e-mail com suas credenciais.
4. Efetue o login no aplicativo informando a conta ‘lnx-it’ e credencial que fornecemos a você.

ATENDIMENTO VIA PORTAL:

1. Envie um e-mail para nosso departamento de suporte solicitando a sua credencial de acesso ao Centro de Suporte da Lnx-IT.
2. Enviaremos a você um e-mail com suas credenciais.
3. Acesse nosso portal de atendimento nesta URL e efetue o login.
4. Para iniciar uma sessão de chat clique no botão ‘Atendimento on-line’, informe o problema e clique no botão ‘Entrar no chat’ e aguarde o atendimento.
5. Consulte nossa política de suporte para conhecer nossa política de atendimento.
Anterior Como agendar uma reunião via Google Hangouts
Próxima Como obter atendimento via portal com a Lnx-IT