Coleta de informações de sistema com BitDefender Support Tool

SINTOMA:

Este artigo descreve como coletar informações de sistema com BitDefender Support Tool.

APLICA-SE À:

SOLUÇÃO:

PROCEDIMENTO:

1. Efetue o download do BitDefender Endpoint Security Tools.
2. Clique com botão direito sobre o arquivo executável do BitDefender Support Tool e escolha a opção ‘Executar como Administrador’.
3. Um assistente de coleta será mostrado. Siga as instruções indicadas por ele.
4. Na tela ‘Confirm Details’ preencha os dados solicitados e marque a opção ‘Try to submission… Clique em ‘Next’.
5. Na tela ‘Issue Type’ marque a opção ‘Other Issue’ para computadores onde há instalação do BitDefender. Caso não tenha o BitDefender instalado, marque a opção ‘Instalation Issues’. Clique em ‘Next’.
6. Na tela ‘Reproduce Issue’ reproduza o problema e marque a opção ‘I have to reproduce’. Clique em ‘Next’.
7. Ao final do processo, colete o arquivo zip gerado no desktop do Windows. Ele contém o seguinte nome de arquivo:
BDST_[nome da máquina]_[data atual].zip
Onde:
  • Nome da máquina: é o nome do computador onde foi feita a coleta.
  • Data atual: é a data do dia da coleta.
Abra um chamado de suporte junto a Lnx-IT e solicite informações sobre como enviar o log. Caso não saiba como proceder visite o artigo abaixo:
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