How Can We Help?
Como obter atendimento via chat com a Lnx-IT
SINTOMA:
Você deseja falar com um de nossos atendentes via chat.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
ATENDIMENTO VIA CHAT COM APLICATIVO:
1. No seu telefone com IOS ou Android baixe a aplicação Tomticket atendimento.
2. Envie um e-mail para nosso departamento de suporte solicitando a sua credencial de acesso para o aplicativo mobile Tomticket Atendimento.
3. Enviaremos a você um e-mail com suas credenciais.
4. Efetue o login no aplicativo informando a conta ‘lnx-it’ e credencial que fornecemos a você.
ATENDIMENTO VIA PORTAL:
1. Envie um e-mail para nosso departamento de suporte solicitando a sua credencial de acesso ao Centro de Suporte da Lnx-IT.
2. Enviaremos a você um e-mail com suas credenciais.
3. Acesse nosso portal de atendimento nesta URL e efetue o login.
4. Para iniciar uma sessão de chat clique no botão ‘Atendimento on-line’, informe o problema e clique no botão ‘Entrar no chat’ e aguarde o atendimento.
5. Consulte nossa política de suporte para conhecer nossa política de atendimento.
NOTA DE COPYRIGHT
A Lnx-IT Informação e Tecnologia não autoriza a cópia, alteração, adaptação, redistribuição, deste artigo sem autorização prévia por escrito. Interessados em utilizar poderão nos contatar através de nossos telefones ou e-mail.