How Can We Help?
Desinstalando o BitDefender Security Server (SVA)
SINTOMA:
Você está tentando fazer uma desinstalação local e o BitDefender Endpoint Security client pede uma senha.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
PASSO 1: Removendo agentes protegidos pelo SVA.
1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Execute a deinstalação remota dos agentes protegidos pelo BitDefender Security Server Virtual Appliance (SVA). Esteja certo de ter removido todos os agentes atrelados ao SVA antes de partir ao próximo passo.
PASSO 2: Removendo o SVA
1.Efetue login no console de gerenciamento do seu Hypervisor.
2. Localize a VM que contém o BitDefender Security Server Virtual Appliance (SVA) e a delete.
3. Apague e purge a máquina virtual do Security Server Virtual Appliance (SVA) do console de gerenciamento seguindo as orientações deste artigo:
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