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Desinstalando o BitDefender Security Server (SVA)
SINTOMA:
									Você está tentando fazer uma desinstalação local e o BitDefender Endpoint Security client pede uma senha.								
				APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
PASSO 1: Removendo agentes protegidos pelo SVA.
									1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.								
				
									2. Execute a deinstalação remota dos agentes protegidos pelo BitDefender Security Server Virtual Appliance (SVA). Esteja certo de ter removido todos os agentes atrelados ao SVA antes de partir ao próximo passo.								
				PASSO 2: Removendo o SVA
									1.Efetue login no console de gerenciamento do seu Hypervisor.								
				
									2. Localize a VM que contém o BitDefender Security Server Virtual Appliance (SVA) e a delete.								
				
									3. Apague e purge a máquina virtual do Security Server Virtual Appliance (SVA) do console de gerenciamento seguindo as orientações deste artigo:								
				NOTA DE COPYRIGHT
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