How Can We Help?
Esqueci a senha de proteção contra desinstalação e não tenho acesso à Internet
SINTOMA:
Você deseja desinstalar o BitDefender Endpoint Security Tools (BEST), mas ele está protegido com senha e você não tem acesso à Internet para acessar o console e remover a senha.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
VISÃO GERAL:
Quando você seta a proteção contra desinstalação através das políticas do BitDefender, o BitDefender Endpoint Security Tools (BEST) passa a pedir uma senha de para permitir a desinstalação do produto. Esta senha deve ser removida através da edição da política usando o procedimento abaixo:
Entretanto existem cenários onde você não possui acesso a Internet ou está tentando desinstalar um produto BitDefender expirado e já não tem mais acesso ao console de gerenciamento. Adote o procedimento abaixo para resolver este problema.
PROCEDIMENTO:
1. Reinicie o Windows em modo de segurança.
2. Em um computador com acesso à Internet, baixe a última versão da ferramenta de desinstalação do BitDefender Endpoint Security Tools:
3. Coloque a ferramenta de desinstalação na raiz de C:\.
4. Execute a ferramenta de desinstalação novamente.
BEST_uninstallTool.exe /bdparams /bruteForce
5. Reinicie o Windows em modo normal.
6. Caso não funcione por favor entre em contato com nosso departamento de suporte.
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