How Can We Help?
Procedimento de RMA
SINTOMA:
Você precisa enviar um Lnxwall para garantia e necessita conhecer os procedimentos.
APLICA-SE À:
- Lnxwall S100
- Lnxwall S1000
- Lnxwall F1000
SOLUÇÃO:
INTRODUÇÃO:
Return Merchandise Authorization (RMA) ou Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) é uma transação onde o dono de um Lnxwall envia o equipamento defeituoso para o fornecedor de forma a obter uma reparação do produto que está em garantia.
ADVERTÊNCIA:
Equipamentos desacompanhados do formulário de RMA serão devolvidos ao local de destino.
PROCEDIMENTO:
1. Verifique se a sua garantia está em dia. Consulte nosso departamento comercial a este respeito através do e-mail: comercial@lnx-it.inf.br ou através dos fones: (51) 3331.1446 ou (51) 3331.7011.
2. Se a garantia for aplicável leia os procedimentos de RMA disponíveis neste endereço:
3. Preencha o formulário de RMA disponível no endereço abaixo:
NOTA DE COPYRIGHT
A Lnx-IT Informação e Tecnologia não autoriza a cópia, alteração, adaptação, redistribuição, deste artigo sem autorização prévia por escrito. Interessados em utilizar poderão nos contatar através de nossos telefones ou e-mail.