How Can We Help?
Restaurando um item da quarentena localmente
SINTOMA:
Você precisa deletar um item da quarentena localmente na interface do BitDefender Endpoint Security Tools.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
1. Abra o console de gerenciamento local do BitDefender Endpoint Security clicando no ícone do BitDefender, localizado ao lado do relógio do Microsoft Windows.
2. Escolha o item ‘Exibir’.
3. Clique no ícone, localizado no canto do superior esquerdo da tela.

4. Clique no item ‘Quarentena’.

5. Marque o arquivo a ser restaurado.
6. Clique no botão que corresponde ao método de restauração desejado:
- Restaurar: Restaura para o local de origem.
- Restaurar para: Restaura para um local especificado.
NOTA DE COPYRIGHT
A Lnx-IT Informação e Tecnologia não autoriza a cópia, alteração, adaptação, redistribuição, deste artigo sem autorização prévia por escrito. Interessados em utilizar poderão nos contatar através de nossos telefones ou e-mail.