How Can We Help?
Restaurando um item da quarentena via console
SINTOMA:
Você precisa restaurar um item da quarentena usando o console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Quarentena’.
3. Marque o arquivo que deseja restaurar.
4. Clique no botão ‘Restaurar’.
5. Na caixa ‘Selecione onde restaurar’ você deverá escolher para onde o arquivo deverá ser restaurado. As opções são:
- Restaurar para a localização original: restaura o arquivo para o local original.
- Restaurar para esta pasta: restaura o arquivo para uma pasta especificada.
6. Em casos de falso positivo, isto é, detecção incorreta pelo antivírus de um dado arquivo, você deverá marcar a caixa ‘Adicionar exclusão na regra automaticamente’ para criar uma regra de exceção para o arquivo em questão de forma a evitar que ele seja reenviado para quarentena.
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