How Can We Help?
Verificando os logs de atividade de usuário
SINTOMA:
Você necessita consultar os logs de atividade de usuários do console de gerenciamento para determinar ações realizadas por outros administradores do console cloud.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
VISÃO GERAL:
O console de gerenciamento do BitDefender GravityZone é multi-usuário e permite a criação de vários administradores com diferentes níveis de poderes.
PROCEDIMENTO:
1. Efetue o login no console de gerenciamento do BitDefender.
2. Clique no menu ‘Contas’ -> ‘Atividade de usuário’.
3. Selecione nas caixas de filtragem o tipo de informação que você está procurando. Você possui as seguintes opções de filtragem:
- Usuário: uma conta de usuário do BitDefender GravityZone. Exemplo: admin@minhaempresa.com.
- Função: o tipo de console que você está procurando informação. Os valores podem ser: Parceiro (console de parceiro BitDefender) ou cliente (console de cliente).
- Ação: uma ação que usuário tenha feito. Exemplo: criado, editado, apagado e etc.
- Área: uma área do console de gerenciamento. Exemplo: menu Rede, Políticas, Quarentena ou outro.
- Alvo: o nome de um endpoint que você deseje filtrar. Exemplo: PC024.
- Criado: um intervalo de tempo onde o evento teria ocorrido.
- Empresa: este campo só está visível para o console de parceiro BitDefender (disponível para revendedores apenas). Ele permite selecionar o cliente.
4. Após selecionar os dados que você deseja filtrar, pressione o botão ‘Procurar’ para exibir os logs.
5. Para ver detalhes sobre um evento, clique sobre o log. O evento será mostrado no painel inferior.
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