How Can We Help?
BitDefender Endpoint Security Tools pede reboot toda vez que você tenta instalá-lo
SINTOMA:
Após a instalação do BitDefender Endpoint Security Tools é solicitado uma reinicialização, mas ao reiniciar o pedido de reinicialização persiste.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
VISÃO GERAL:
Se você receber a mensagem abaixo após a instalação do BitDefender Endpoint Security Tools e a reinicialização do sistema, significa que certos componentes não foram corretamente registrados.

PROCEDIMENTO:
1. Reinicie o equipamento e pressione ‘F8’ antes do boot do Microsoft Windows.
2. Selecione o item ‘Modo de segurança’.
3. Logue-se com usuário ‘Administrador’ (Windows em português) ou ‘Administrator’ (Windows em inglês).
4. Baixe a última versão da ferramenta de deinstalação do ‘BitDefender Endpoint Security Tools’:
Veja as instruções de uso da ferramenta neste artigo:
5. Quando a instalação terminar, feche o programa de desinstalação.
6. Abra o editor de registro do Windows. Clique no menu ‘Iniciar’ -> ‘Executar’ -> digite: regedit.exe e pressione ENTER. Localize as seguintes pastas e as remova.
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Endpoint Security.remove
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\{AAD1516D-28AB-4EB5-B7C8-DF54FE4442E9}.remove
7. Reinicie o computador em modo normal.
8. Baixe novamente o ‘BitDefender Endpoint Security Tools’.
9. Execute a instalação novamente.
9. Execute a instalação novamente.
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