How Can We Help?
Como filtrar computadores
SINTOMA:
Você precisa de orientações sobre como implementar o BitDefender GravityZone On-premise.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Rede’ e localize seus computadores.
3. Para filtrar computadores, clique no botão ‘Filtros’.
4. Na aba ‘Tipo’ você poderá definir quais objetos deseja filtrar:
- Empresas: Permite filtrar clientes no console de parceiro BitDefender. Este item é visível apenas na console de parceiro BitDefender destinada aos seus revendedores. Clientes finais não possuem esta opção.
- Pasta de empresa: Permite filtrar pastas de clientes no console de parceiro BitDefender. Este item é visível apenas na console de parceiro BitDefender destinada aos seus revendedores. Clientes finais não possuem esta opção.
- Computadores: Computadores físicos.
- Máquinas virtuais: Máquinas virtuais.
- Grupos e pastas: Grupos de computadores.
5. Na aba ‘Segurança’ você poderá filtrar os itens por função ou estado:
- Gerenciados (Endpoints): filtra endpoints com BitDefender Endpoint Security Tool instalado.
- Gerenciado (Servidores Exchange): filtra computadores que possuem o BitDefender Endpoint Security Tools com módulo de proteção do Exchange instalado.
- Gerenciado (Relays): filtra computadores contendo o BitDefender Endpoint Security Tools que possuem o módulo relay instalado.
- Security Servers: filtra computadores com BitDefender GravityZone virtual appliance.
- Não gerenciado: filtra computadores sem proteção que não estão gerenciados pelo console do BitDefender GravityZone.
- Com problemas de segurança: filtra computadores com problemas de segurança.
- Sem problemas de segurança: filtra computadores sem problemas de segurança.
- Reinicialização pendente: filtra máquinas com pendência de reinicialização.
- Reinicialização pendente do patch: filtra máquinas com reinicialização pendente para aplicação de atualizações do módulo de gerenciamento de patches.
6. Na aba ‘Regra’ você poderá filtrar computadores por política ou estado da política:
- Modelo: Selecione a política que deseja filtrar.
- Editado por Power User: Permite filtrar políticas editadas via modo Power user.
- Direto: Política aplicada diretamente ao computador.
- Herdado: Política herdada de um grupo ou pasta.
- Ativo: A política está ativa.
- Aplicado: Política está aplicada.
- Pendente: Políticas está pendente de aplicação.
7. Na aba ‘Profundidade’ você poderá escolher filtrar grupos ou pastas de forma recursiva ou não.
- Todos os itens nas pastas selecionadas: Exibirá a estrutura normal de pastas e grupos que você tem hoje.
- Todos os itens recursivamente: Exibirá uma visualização plana contendo todos os computadores sem as pastas ou grupos.
8. Pressione ‘Salvar’ quando desejar salvar o filtro.
9. Para remover um filtro volte a clicar no menu filters e clique no botão ‘Reiniciar’.
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