How Can We Help?
Como posso saber se um computador é um relay?
SINTOMA:
Você precisa identificar computadores contendo o BitDefender Endpoint Security Tools que contém o módulo relay.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
Existem dois métodos para identificar a presença do módulo em uma máquina instalada com BitDefender Endpoint Security Tools:
ATRAVÉS DO CONSOLE:
1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Rede’ e localize seus computadores.
3. Os computadores contendo o ícone que contém duas setas pretas possuem o módulo relay.

DIRETAMENTE NO AGENTE:
1. Abra o Windows Explorer e navegue até a pasta de instalação do BitDefender:
%PROGRAMFILES%\BitDefender
2. Verifique se você tem a pasta ‘Endpoint Update Server’. Esta é a pasta, se povoada de arquivos e pastas, indica que o módulo relay está instalado.
3. Outra forma de identificar, é verificar se o serviço do relay está presente. Digite: Iniciar -> Executar -> services.msc.
4. Procure pelo serviço ‘BitDefender Endpoint Update Service’. Este é o serviço que opera o módulo relay.
NOTA DE COPYRIGHT
A Lnx-IT Informação e Tecnologia não autoriza a cópia, alteração, adaptação, redistribuição, deste artigo sem autorização prévia por escrito. Interessados em utilizar poderão nos contatar através de nossos telefones ou e-mail.