How Can We Help?
Instalando o BitDefender Endpoint Security Tools manualmente no Windows
SINTOMA:
Você precisa instalar o BitDefender Endpoint Security Tools (BEST) em máquinas com Windows manualmente.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
ANTES DE INICIAR:
1. Esteja certo de ter implementado o BitDefender Endpoint Security Relay. Caso não tenha feito este passo siga estas instruções:
2. Esteja certo de ter preparado corretamente os sistemas operacionais com Microsoft Windows para receber a instalação do BitDefender Endpoint Security Tools. Caso não tenha feito este passo siga para este artigo:
PROCEDIMENTO:
1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Rede’ -> ‘Pacotes’.
3. Marque o pacote do BitDefender Endpoint Security Tools e clique no botão ‘Download’ e escolha o kit apropriado para sua versão de Windows a saber:
a. Windows Downloader: é um micro instalador web que detecta se o sistema é de 32 ou 64 bits e baixa todos os componentes para instalação da Internet.
b. Windows kit (32 bits) e Windows kit (64 bits): é o kit de instalação indicado para instalação local do BitDefender Endpoint Security.
SISTEMAS OPERACIONAIS MICROSOFT SUPORTADOS:
- Windows 7 SP1.
- Windows 8 e 8.1.
- Windows 10.
- Windows Server 2008 R2
- Windows Server 2012.
- Windows Server 2012 R2.
- Windows Server 2016.
- Windows Server 2019.
- Windows Small Business Server (SBS) 2008.
- Windows Small Business Server (SBS) 2011.
Sistemas operacionais descontinuados pela BitDefender
Os seguintes sistemas operacionais abaixo foram descontinuados pela BitDefender:
- Windows XP.
- Windows Vista.
- Windows Server 2003.
- Windows server 2003 R2.
- Windows Server 2008 R1.
Visite os seguintes artigos para maiores informações:
4. Caso você não possua o pacote do BitDefender Endpoint Security Tools poderá criá-lo seguindo este procedimento:
5. Descompacte o programa de instalação.
6. Execute o programa de instalação.
7. Pressione ‘Próximo’ em todas as fases da instalação e ao final pressione o botão ‘Terminar’.
8. O computador será mostrado no console de gerenciamento no menu ‘Rede’ em um destes locais.
- Console cloud: será mostrado na raiz da pasta ‘Computadores e grupos’.
- Console on-premise: será mostrado na raiz da pasta ‘Grupos personalizados’.
Visualização quando integrando com Active Directory
Em caso de integração com Active Directory o relay aparecerá em uma das sub-pastas do item 'Diretório Ativo'. Controladores de domínio e membros de domínio são mostrados de forma distinta, logo ele poderá ser exibido na pasta 'Computers' (se for membro do AD) ou 'Domain controlers' (se for um controlador de domínio).
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