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Lidando com itens 'Ainda infectado'
SINTOMA:
									Você possui eventos do tipo ‘Ainda infectado’ nos relatórios fornecidos pelo console de gerenciamento do BitDefender GravityZone os quais se referem a arquivos em disco ou processos.								
				APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
 - BitDefender GravityZone on-premise.
 
SOLUÇÃO:
VISÃO GERAL:
Se você possui itens com status ‘Ainda infectado’ nos relatórios fornecidos pelo console de gerenciamento do BitDefender GravityZone os quais referem-se a arquivos em disco ou processos em curso veja quais alternativas estão disponíveis para eliminar a ameaça.
						IMPORTANTE
			
						
						Caso os itens marcados como 'Ainda infectado' sejam referentes a mailboxes do Microsoft Outlook, Thunderbird, The Bat, EM-Client, Windows Mail ou Apple Mail, por favor visite o artigo abaixo:
PROCEDIMENTO:
									As alternativas para lidar com este tipo de problema são:								
				ALTERNATIVA 1:
									Rode uma varredura completa e observe os resultados. Se o problema persistir siga para alternativa dois abaixo.								
				ALTERNATIVA 2:
									Experimente deletar o arquivo manualmente. Se não for possível, siga para alternativa três abaixo.								
				ALTERNATIVA 3:
									Se a infecção ainda persistir, será necessário investigar a natureza exata do problema, junto ao laboratório de vacinas da BitDefender. Dependendo dos resultados, pode ser necessário modificar a vacina afim de torná-la mais eficiente. Realize as seguintes coletas de informação:								
				
									1. Captura de tela mostrando o número de itens detectados em seus relatórios.								
				
									2. Clique sobre o número de itens detectados e capture a tela mostrando os detalhes da infecção.								
				
									3. Nos forneça uma amostra dos arquivos devidamente compactada e protegida pela senha INFECTED (Use letras maiúsculas).								
				
									4. Faça uma análise forense automatizada executando o procedimento abaixo:
								
				
									5. Colete informação de sistema usando o BitDefender Support Tool usando as instruções abaixo:								
				
									6. Abra um chamado técnico junto a Lnx-IT e nos envie estes arquivos através do WeTransfer.								
				NOTA DE COPYRIGHT
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