How Can We Help?
SINTOMA:
Você suspeita que seu computador esteja infectado.
APLICA-SE À:
BitDefender GravityZone cloud & BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
1. Baixe o BitDefender System Information:
BitDefender System Information
2. Execute o programa.
3. Pressione o botão ‘Create Log’.
4. Abra um chamado técnico junto à Lnx-IT, enviando um e-mail para tickets@lnx-it.inf.br incluindo as seguintes informações:
- O sintoma observado por você.
- A data aproximada em que o comportamento suspeito foi observado.
- O sistema operacional usado.
- Deixe-nos saber se o seu produto BitDefender e o sistema operacional estão atualizados.
- Anexe os resultados do BitDefender System Information. Você encontrará um arquivo ‘bdsyslog.zip’ criado em seu desktop.
- Opcionalmente, anexe capturas de tela que ilustrem o problema de forma a facilitar o diagnóstico e compreensão da questão.
5. Enviaremos estas informações para o laboratório de vacinas da BitDefender. O prazo para retorno da análise é de 72 horas.