How Can We Help?
Restaurando o backup do BitDefender GravityZone on-premise em uma nova instalação
SINTOMA:
Você precisa restaurar um backup do banco do dados do BitDefender GravityZone on-premise em uma nova instalação.
APLICA-SE À:
BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
ANTES DE INICIAR:
1. Faça o download do BitDefender GravityZone Virtual Appliance:
2. Instale o BitDefender GravityZone Virtual Appliance.
3. Acesse o BitDefender GravityZone Virtual Appliance via SSH usando a conta bdadmin.
4. Pare o serviço VASync:
service vasync stop
5. Mate todos os processos CLI:
killall -9 perl
6. Copie o backup para o appliance usando o Filezilla ou WinSCP.
7. Acesse o appliance via SSH usando a conta bdadmin. Acesse o diretório onde os backups forma copiados.
cd /caminho
RESTAURANDO O BACKUP:
1. Restaure o banco de dados usando o comando abaixo:
/opt/bitdefender/bin/mongoshellrestore -u bd -p 'senha do banco' --authenticationDatabase admin --gzip --drop --archive < gz-backup-$YYYY-$MM-$DD(timestamp).tar.gz
Nota:
- A senha do banco de dados MongoDB é criada durante a instalação do BitDefender GravityZone. Caso não saiba a senha, você poderá trocá-la. Clique aqui para acessar o procedimento.
- Certifique-se de substituir as variáveis relativas a data com a data atual. Exemplo: gz-backup-2017-05-17(1495004926).tar.gz.
2. Reinicie o appliance.