How Can We Help?
Coleta de informações de debug da inicialização dos serviços do BitDefender Endpoint Security
SINTOMA:
Você precisa coletar informações sobre a inicialização de serviços no BitDefender Endpoint Security Tools (BEST).
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
1. Baixe o Microsoft Sysinternals Process Monitor:
2. Descompacte o programa para uma pasta.
3. Execute o arquivo Procmon.exe
4. Aceite os termos da licença. O programa será aberto.
5. Clique no menu ‘Options’ -> ‘Enable Boot Logging’.
6. Mantendo o Process Monitor aberto, clique no menu ‘Iniciar’ -> ‘Executar’ -> Digite: services.msc
7. Localize os serviços do BitDefender.
8. Clique sobre o primeiro serviço e depois clique no botão ‘Iniciar’. Repita isto para todos os serviços do BitDefender.
9. Volte ao ‘Microsoft Process Monitor‘, clique no menu ‘File’ -> ‘Save’.
10. No campo ‘Path’ determine o local do salvamento do arquivo PML.
11. Pressione ‘OK’.
12. Colete o arquivo PML salvo.
13. Abra um chamado de suporte junto a Lnx-IT e solicite informações sobre como enviar o log. Caso não saiba como proceder visite o artigo abaixo:
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