How Can We Help?
Meu computador aparece off-line ou desatualizado no console de gerenciamento
SINTOMA:
Você tem computadores que aparecem desligados quando estão ligados no console de gerenciamento.
APLICA-SE À:
- BitDefender GravityZone cloud.
- BitDefender GravityZone on-premise.
SOLUÇÃO:
PROCEDIMENTO:
MÉTODO 1: FORÇAR UMA ATUALIZAÇÃO.
1. Efetue login no console de gerenciamento do BitDefender GravityZone.
2. Clique no menu ‘Rede’ -> ‘Computadores e grupos’.
3. Localize o endpoint com problema e marque ele.
4. Clique no menu ‘Tarefas’ -> ‘Atualizar cliente’ e pressione o botão ‘Atualizações’.
5. Visite o menu ‘Tarefas’ para acompanhar o progresso da atualização.
6. Quando a atualização terminar, volte ao menu ‘Rede’ -> ‘Computadores e grupos’ e verifique se o computador está on-line e sendo mostrado na cor azul.
MÉTODO 2: RECONFIGURAR O AGENTE.
Este método consiste em reconfigurar o agente mantendo os módulos de segurança atualmente existentes. O processo de reconfiguração reinstala todos os módulos de segurança e resincroniza o agente. Siga estes passos para executar esta operação:
NOTA DE COPYRIGHT
A Lnx-IT Informação e Tecnologia não autoriza a cópia, alteração, adaptação, redistribuição, deste artigo sem autorização prévia por escrito. Interessados em utilizar poderão nos contatar através de nossos telefones ou e-mail.